Chegou a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegou o GRANDE DIA!!! Amanhã é o transplante que tanto esperávamos!! Falo no plural pois já tenho certeza que não estou sozinho! Acordarei amanhã pronto para receber essas células abençoadas que irão me curar e me dar uma vida nova!!!

Hoje eu passei o dia super tranquilo, graças a Deus não tive náuseas, fraquezas ou mal-estar algum. Acho, que já é Ele preparando o terreno para as novas coleguinhas de trabalho. A única surpresa é eu não ter tido fome, pois como já disse à uns dias, sou uma pessoa que tem fome 27 horas por dia! Mas deve ser em razão dos remédinhos legais estarem passeando dentro de mim ainda. Essa tarde, já fui capaz de pedalar um pouco na minha bicicleta ergométrica e consegui dar uma voltinha no corredor com uma parada na sala de jogos - um video-game às vezes faz bem!! -. 

Estou certo que Deus vai agir de forma grandiosa através dos médicos e das células que vou receber amanhã! E que tudo irá correr surpreendentemente bem, quem sabe melhor que as expectativas?? Mas além de tudo, confesso que estou com um friozinho na barriga, mas está bem justificado, não é mesmo?

Pessoal, conto com as orações de todos!! Acho que o transplante vai acontecer por volta de meio-dia, horário de Goiânia. Se puderem, gostaria que parassem um minuto o que estão fazendo e orassem para que Deus abençoe tudo!!! Tenho fé e plena convicção que tudo irá correr perfeitamente, e irei vencer essa dura batalha. Querem apostar??? heheheheheheh!!!

Estou imensamente agradecido com todos os comentários!!! Por favor, não parem!!! Eles são muito importantes para mim!!!!!!!!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!