Chegou a hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegou o GRANDE DIA!!! Amanhã é o transplante que tanto esperávamos!! Falo no plural pois já tenho certeza que não estou sozinho! Acordarei amanhã pronto para receber essas células abençoadas que irão me curar e me dar uma vida nova!!!

Hoje eu passei o dia super tranquilo, graças a Deus não tive náuseas, fraquezas ou mal-estar algum. Acho, que já é Ele preparando o terreno para as novas coleguinhas de trabalho. A única surpresa é eu não ter tido fome, pois como já disse à uns dias, sou uma pessoa que tem fome 27 horas por dia! Mas deve ser em razão dos remédinhos legais estarem passeando dentro de mim ainda. Essa tarde, já fui capaz de pedalar um pouco na minha bicicleta ergométrica e consegui dar uma voltinha no corredor com uma parada na sala de jogos - um video-game às vezes faz bem!! -. 

Estou certo que Deus vai agir de forma grandiosa através dos médicos e das células que vou receber amanhã! E que tudo irá correr surpreendentemente bem, quem sabe melhor que as expectativas?? Mas além de tudo, confesso que estou com um friozinho na barriga, mas está bem justificado, não é mesmo?

Pessoal, conto com as orações de todos!! Acho que o transplante vai acontecer por volta de meio-dia, horário de Goiânia. Se puderem, gostaria que parassem um minuto o que estão fazendo e orassem para que Deus abençoe tudo!!! Tenho fé e plena convicção que tudo irá correr perfeitamente, e irei vencer essa dura batalha. Querem apostar??? heheheheheheh!!!

Estou imensamente agradecido com todos os comentários!!! Por favor, não parem!!! Eles são muito importantes para mim!!!!!!!!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Chegou a hora prá todos nós também.
    O exército de Deus tá pronto prá batalha! Estaremos jejuando e orando durante todo o dia por você e por sua família. Não será um dia tenso. Lutaremos com a certeza da vitória! TUUUUUDO BEM!
    Plauto e familia.

    ResponderExcluir
  2. Luciano, estarei o dia todo torcendo por você, e tenho absoluta certeza de que será sua grande vitória!

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!!!!
    BOM DIA!!!!
    Tenho certeza que hoje é "O DIA"....
    Quando fiz meu exame de compatibilidade, tinha certeza que eu seria a sua doadora,mas hoje só fico pensando nessa pessoinha , dona do sangue do cordão, que no primeiro instante de vida recebeu de Deus a maravilhosa missão de fazer algo tão granioso e nobre por você!!!!
    Acordei várias vezes essa madrugada tendo a certeza que é realmente hoje "O DIA", o dia da Vitória!!!!
    GRAÇAS A DEUS POR ISSO!!!!!

    Mil Beijos e Muita Saudade,
    Chris.

    ResponderExcluir
  4. Lu, estamos de maos dadas em orações, e certo de que tudo correrá perfeitamente bem, tu receberas novas celulas iluminadas por nosso Deus, que te levará a cura e porderá seguir sua caminhada rumo a VITÒRIA!!! E dará sequencia aos teus planos tao sonhados, tais como a medicina, a qual tu será um grande medico com uma grande experiencia nos campos da medicina, de como um irmao precisa ser tratado num leito de hospital, de como se deve tratar os familiares dos pacientes, e principalmente que como devemos nos apegar e Deus nao somente nas horas de dor.Fiquem todos com Deus e estaremos aki firme em oração o dia todo para a arrancada final.

    ResponderExcluir
  5. Luciano, é verdade o grande dia chegou!É mentira Luciano, todos os dias são grandes perante a fé em DEUS a diferwença é que hoje você será unico pois todos nós estamos com um só pensamento e nos tornamos assim em uma unica pessoa.Lembre-se de que para DEUS tudo é possivel e que ele nos ama e nos fortalece a cada dificuldade que enfrentamos.Bjs.Que DEUS te abençoe.
    Tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo... como ja vem acontecendo,continue com esta força que vc tem... um bjao!

    ResponderExcluir
  7. Querido Luciano,
    Como é bom ler boas notícias suas, andar pelo corredor, ânimo p/ jogar video-game, a ainda por cima andar de bike. Ah! A sua capacidade de recuperação é incrivel, só o poder de Deus p/ abençoá-lo tanto!
    Hoje realmente é um grande dia, fique sossegado porque o friozinho na barriga é mais que normal, e os anjos do Senhor estão acampados ao seu redor te protegendo e te livrando de todo o mal.
    Hoje o exército dos amigos do Luciano estão unidos em oração e jejum, e em Mateus 18: 19-20 fala:

    "Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles".

    Nós todos que te amamos, Luciano, estamos unidos concordando sobre a sua cura que Jesus, desde o primeiro momento, já estava operando. Hoje nos céus está tendo uma grande festa, porque há clamor dos filhos de Deus por vc e há louvor e alegria pela sua cura.
    Com muitas saudades de todos vcs, bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  8. Chegou o dia que o Senhor certamente irá te abençoar! Com amor que te lembro essas palavras do livro de Esdras(10:4) "LEVANTA-TE. A TI PERTENCE ESTE NEGÓCIO. NÓS SEREMOS CONTIGO, PORTANTO SÊ FORTE E AGE".
    Com amor e oração, Henrique e Suzana.

    ResponderExcluir
  9. Amor essa noite acordei a noite toda, e toda hora que abria os olhos pedia mais uma vez para Deus te abençoar hoje..
    Não pense em nada no momento em que o sanguinho que é a sua cura estiver entrando dentro de você, apenas feche seus olhos e confie em Deus, que cada gotinha que pingar ali é um pedacinho de uma medula perfeita que irá nascer a partir de hoje....
    te amo e não parei de orar e pedir que Deus esteja com você e que os anjinhos te amparem no dia de hoje nem um minuto sequer...te amoooo

    ResponderExcluir
  10. jair francisco macedo11 de maio de 2009 às 10:25

    Olá Luciano, avance na certeza de que "o Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam" (Naum 1:7). A Pedra Viva segue com você em oração! Um abraço, Pr. Jair

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. VIVENDO NA EMOÇÃO DE SEMPRE VENCER!!!

    Luciano
    Estaremos unidos em pensamento durante esse dia tão especial para todos nós que abraçamos sua causa, e que já é parte dos nossos anseios e de nossos sentimentos.
    Você foi cuidadosamente preparado física e espiritualmente para receber essa nova medula, agora pedimos que Deus continue a dirigir as mãos dos médicos nesse momento tão importante na sua vida.
    Fique sabendo que estamos todos juntos nessa sua hora, e vamos avante!

    Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Senhor está acima de todos os Deuses. Salmo 135.5

    ResponderExcluir
  13. Luciano, que Deus te ilumine nesse dia tão importante da sua vida!
    Estou torcendo e rezando por você! Pode ter certeza que tudo vai dar certo!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  14. Luciano,estarei mandando pensamentos positivos o dia todo. A sua FÉ admirável já é prova de vitória certa.Que Deus, o seu anjo da guarda e todos os anjos de todos seus amigos e familiares estejam junto de ti na hora do transplante dando aquela contribuição especial,para alguém especial como você.Um abraço carinhoso.Profª Marisa Mello

    ResponderExcluir
  15. POR QUE? NÃO!MAS PARA QUE A GLORIA DO SENHOR SEJA VISTA POR MUITOS,ATRAVES DE SUA VIDA E O MUNDO CONHECERÁ O GRANDE,INFINITO,INSONDAVEL PODER DO NOSSO DEUS QUE RESTAURA,RECONSTROI COM PODER E GRAÇA.
    ESTAMOS CONFIANTES!
    DESIRON JUNIOR

    ResponderExcluir
  16. POR QUE? NÃO!MAS PARA QUE A GLORIA DO SENHOR SEJA VISTA POR MUITOS,ATRAVES DE SUA VIDA E O MUNDO CONHECERÁ O GRANDE,INFINITO,INSONDAVEL AMOR DO NOSSO DEUS QUE RESTAURA,RECONSTROI COM PODER E GRAÇA.
    ESTAMOS CONFIANTES!
    DESIRON JUNIOR

    ResponderExcluir
  17. É a hora da vitória agora, meu amigo!
    Tem é que ficar tranquilão mesmo, porque a vitória já tá garantida!
    O plano de Deus pra você é grande, rapaz!
    Longe porém juntos, estamos aqui seguindo e orando com você!
    E que Deus te abençoe!
    César Fuzo "Floquinho"

    ResponderExcluir
  18. Chegou o dia!!! Deus vai estar do seu lado te abençoando muito e abençoando essas suas novas coleguinhas para que elas trabalhem perfeitamente bem! muiiiito boa sorte e a partir de agora é só alegria! ;D
    beijos, estamos orando por voce sempre!

    ResponderExcluir
  19. Em Goiânia são 13:29h! Estamos aqui em oração!
    "Não tô mandei eu? Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes porque o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares."Josué 01:09.
    Beijos
    Suzana, Henrique e Leonora.

    ResponderExcluir
  20. Luciano,

    Sabe o que o Senhor falou hj p/ mim quando estava orando por vc? " Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade.Acaso haveria coisa demasiadamente difícil para mim?" Jr 32:5
    O Senhor está com seu braço estendido sobre vc,seus olhos estão abertos, seus ouvidos atentos e o seu Poder está sendo derramado em sua vida.

    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  21. estou aqui em oração amor..........t amo

    ResponderExcluir
  22. Luciano,
    ontem no culto, a igreja toda orou por você... inclusive gravei a oração, não direito converter para mp3, mas assim que conseguir vou enviá-la pra você!
    Queria dizer que estamos orando e já agradecendo a Deus pelas vitórias que você vai receber!
    Nós do Desperta Débora estamos contigo! De joelho para que você fique de pé!
    Que Deus possa te sustentar neste dia e em toda sua caminhada de recuperação!
    Adriana Guimarães Rosa
    Coordenadora do Desperta Débora no Centro-Oeste e membro da Igreja de Nova Vida em Goiânia.

    ResponderExcluir
  23. Chegou o dia do nosso Senhor agir como o oleiro e através dessas novas células refazer a sua vida!
    essa música revela o quão poderoso o nosso Deus é!
    que vc cante e a tia sissi e o tio junior cante com vc!

    "Ó Deus tu és o meu Deus forte
    O Grande El-Shaddai
    Todo poderoso, Adonai
    Teu nome é Maravilhoso
    Conselheiro, Príncipe da Paz
    Yeshuaramashia, Deus Emanuel
    O Pastor de Israel, o Guarda de Sião
    A Brilhante Estrela da Manhã
    Jesus teu nome é precioso
    Meu Senhor e Cristo
    O nome sobre todos pelo qual existo
    Jirêh, o Deus da minha provisão
    Shalom, o Senhor é a minha paz
    Shama, Deus presente sempre está
    El-elyon, outro igual não há
    Jeovah Rafa meu Senhor que cura toda dor
    Tsekenu Yaweh minha justiça é
    Elohin, Elohin Deus, no controle está meu Deus
    Tudo governa"

    Oramos muito ontem a noite ,de madrugada e continuamos orando e jejuando agra à tarde aqui em goiânia!Vai dar tudo certo!Deus abençõe vcs!Amamos vcs!
    beijo e abraço sarinha!

    ResponderExcluir
  24. Descance no senhor !
    "Pelo que,se alguém está em Cristo,nova criatura é;as coisas velhas já passaram;eis que tudo se fez novo"(IICoríntios 5:17).
    Estamos na torcida confiantes...
    Bjsssss
    Giselle Brandão

    ResponderExcluir
  25. Luciano, vai dar tudo certo, pois o Senhor já preparou tudo, antecipadamente, para esse momento tão especial na sua vida. É o dia da VITÓRIA (sua cura total). CREIA!!! Nada é difícil para o Senhor, nada é obstáculo para o Seu agir. Agindo DEUS, quem impedirá?

    Abraços,

    Ana Maria.

    ResponderExcluir
  26. "E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". Mateus 21:22
    Primo, estamos intercedendo por você desde o começo, mas hoje, em especial, oramos e jejuamos pela sua vitória, que também é nossa! Confiamos no nosso Deus que é Poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos!
    Que o Senhor te abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Luciano,

    estamos em jejum e oração, pois sei que o Senhor atenderá o nosso clamor e a vitória chegará em breve...Pois sua batalha também é nossa.
    Aguente firme nas promessas do Senhor...
    Ontem toda IPM orou por você...

    FIQUE NA PAZ!

    Angélica e Robertson

    ResponderExcluir
  28. vai dar não.. JÁ DEU tudo certo! to rezando! fica tranquilo ;) Fica com Deus, Lu! um beijo.

    ResponderExcluir
  29. Estamos orando muito por vc Luciano, nao se preocupe pois eh hj que Deus esta completando o milagre em vc!!!
    Abracos, Lara Meireles Coutinho

    ResponderExcluir
  30. Ola meu co-piloto preferido!!!!
    tenho certeza que voce irá passar por mais esse CB, neste voo da sua vida e pousará no aeroporto Santa Genoveva, TOTALMENTE recuperado e livre dessas turbulências.
    Eu e minha familia estamos torcendo e pedindo a Deus para que você se recupere o mais rápido.
    Estou esperando-lhe para tantos outros voos, que iremos fazer juntos.
    Fique com Deus e de um abraços em todos por ai.
    Um grande beijo de seu adimirador e comandante Gener Maia.

    ResponderExcluir
  31. Lu,
    Nossos pensamentos e orações estão com você.
    Beijos
    Tia Go

    ResponderExcluir
  32. Lu.
    Fico feliz em pensar que cada dia seu retorno está mais perto.
    DuDu

    ResponderExcluir
  33. Oi,Lu.
    Como me fez bem ouvir sua voz.
    Continue firme no Senhor,ele não
    te desmparará.
    "Rendei graças ao Senhor,porque
    ele é bom,porque as suas
    misericórdias duram para
    sempre." Sl. 118,1

    Beijos!! Tia Lena

    ResponderExcluir
  34. Luciano,

    Acabei de ler seu post de hoje e estava aqui pensando... O que escrever num dia que antecede algo que, em tese, seria tão marcante pra sua vida?!

    Pensei, pensei e tentei fazer um retrospecto de tudo que li por aqui até hoje.

    Talvez você me ache meio louco ao ler o que vou escrever agora, mas sinceramente, eu acho que o que vai acontecer amanhã é apenas um mero detalhe!! Sim, você leu certo o que escrevi: APENAS UM DETALHE!

    E sabe porque chego a esta conclusão que, aos meus olhos, é um tanto óbvia? Simples: pra nós, Luciano, não existe derrota. Não existe fracasso. Não existe perda.

    Meu Deus! Se nós somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, o que vem a ser este transplante de amanhã a não ser um mero detalhe?!

    Se até na morte nós somos vitoriosos, o que diremos então desta luta que você vem vencendo dia após dia?!

    Ah, Luciano, esta você já venceu, e como dizem por aí, "com um pé nas costas"...

    E não estou falando isso sob uma ótica positiva, não é nada disso.

    Estou dizendo isso sob a ótica de quem é ciente de que NADA, NADA, NADA, NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DELE. ABSOLUTAMENTE NADA.

    E mais: talvez você nunca terá ciência de como este blog e este testemunho pode estar impactando a vida das pessoas que estão lendo. Impactando de "n" formas, de um jeito que só Ele sabe fazer...

    Como Deus é maravilhoso... Cada dia fico mais admirado e feliz com a forma como Ele age.

    Vou acatar sua orientação e amanhã, ao meio-dia, vou interceder por você. Mas confesso: vou ter que louvar um pouquinho também! Louvar a Ele pra dizer o quanto sou grato por tudo que Ele tem feito na sua vida e na vida dos leitores deste blog!

    P.S.: Ontem, no culto, a última música ministrada pelo grupo de louvor foi Águas Purificadoras, do Diante do Trono. Imagino que você conheça. Nem precisa dizer que você veio à minha mente na mesma hora....

    Pra você se lembrar:
    "Existe um rio Senhor
    Que flui do Teu grande amor
    Águas que correm do trono
    Águas que CURAM, QUE LIMPAM

    Por onde o rio passar
    Tudo vai TRANSFORMAR
    Pois leva a vida do próprio Deus
    Este rio está neste lugar

    Quero beber
    Do Teu rio Senhor
    Sacia a minha sede
    LAVA O MEU INTERIOR
    Eu quero fluir...."

    Que Deus CONTINUE te abençoando!
    Thiago Marques

    ResponderExcluir
  35. Luciano
    amanhã meu pensamento e minhas orações estarão com voce!
    Deus esta contigo
    Deus esta comigo
    Deus esta conosco!
    Vá em frente, com friozinho na barriga e tudo; você esta amparado por Ele.
    Beijos
    Li

    ResponderExcluir
  36. Lu, tia Sissi e Tio Jr,
    Estamos acompanhando tudo por aqui e orando na certeza de que Deus está no comando.
    Beijos
    Suzana, Henrique e Leonora

    ResponderExcluir
  37. Olá, recebi um email com noticias suas. Que Deus Te abençoe e te guarde nesto momento tão delicado de sua vida. Abraços! vanessa - UCG

    ResponderExcluir
  38. Olá meu lindo!!!!
    Graças a Deus acabou o martírio da espera, vc neste momento já recebeu sua nova medula, abençoada por Deus e acompanhada de milhares de orações. Tenho certeza que a nova medula já está agindo positivamente em seu organismo. Desde a manhã que estou rezando e pedindo a Deus a sua cura (eu e todos que te amamos).
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  39. Querido Luciano,

    Que o luovor, e a glória,e a sabedoria, e as ações de graças, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus, pelos séculos e séculos. Amém!!!!

    Graças ao nosso Grande Pai, Senhor Deus, ao seu Filho Amado, e ao Santo Espírito Consolador, graças sejam dadas por ter corrido tudo bem! Obrigada Senhor, pelo seu cuidado com o Luciano!

    Vamos agora, Luciano, recuperar e reagir bem, como foi até aqui. Jesus está ao seu lado, cuidando de cada célula nova, colocando-a no lugar certo, fazendo com que ela se sinta em casa, e fazendo que seu organismo as aceitem muito bem.
    Com muita alegria no coração, bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  40. Luciano, esse é um dos mais lindos blogs que já vi, onde as pessoas estão unidas num único objetivo, sem vaidades ou buscas por adulação ao seu próprio ego.
    Aqui se fala das razões maiores da vida: que são o amor e sua relevância, onde está sendo provado o efeito de Deus em nossas vidas, onde você dá uma lição de perseverança, aceitando todo esse tratamento sem reclamar e sempre com os olhos voltados para um horizonte melhor.
    Aqui nesse espaço reinam o amor fraternal, as boas intenções, as palavras de fé e otimismo, a começar com o seu exemplo. Aqui reina a irmandade.
    Sua página de comentários aumenta cada dia e isso é muito importante porque eles representam uma resposta as suas palavras, senão fosse assim ficaria aquela impressão de estar falando com as paredes, seria então um monólogo.
    Voltei aqui porque tive necessidade de falar mais coisas e dizer que todos nós aqui estamos em sintonia com você, e para desejar uma maravilhosa noite repousante e restauradora, assim como dizer que te amamos muito. Com um amor de respeito, admiração e carinho.
    Acredito que de uma forma geral, todos nós estamos ficando cada vez mais ricos. E esse deve ser o propósito de DEUS nas nossas vidas e que ELE continue iluminando e solidificando a sua vida.
    Durma bem e tenha lindos sonhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  41. Luciano,
    ao acaso achei seu blog, me emocionei muito com sua história - garoto, você é um exemplo - apesar de nao te conhecer, torço muito por vc, pela sua recurperação. tenho certeza que amanhã ocorrerá tudo bem, que Deus continue te iluminando nessa batalha, pq vc ainda tem muita história pra contar aqui hehe, ri muito aqui de alguns posts seu, mas tbm chorei horrores, NAO CHOREI POR DÓ, chorei por emoção de ver sua força, de ver como vc encara seus problemas! Sou de goiânia, e pode ter certeza q amanhã ao meio dia irei parar o que eu estiver fazendo, e orar por vc!
    sorte, força, garra, perseverança, e acima de tudo FÉ!
    fico por aqui, te desejando toda sorte do mundo. você é jovem, e pode ter certeza, daqui uns tempos vc estara rindo de tudo isso aqui heheheh.
    beijos
    fica com Deus Luaciano Carneiro

    lembre-se: 'tudo posso naquele que me fortalece'

    seja feliz, depois eu volto pra ver como você esta.

    ResponderExcluir
  42. DEUS CUIDARÁ DE TI,
    Você lembra da história de Sadraque, Mesaque e Abednego?
    O rei tinha jogado esses homens no fogo, porque eles não
    queriam se ajoelhar diante dele, mas o fogo não os consumiu e,
    quando as pessoas olharam para as chamas, elas viram
    quatro homens, bem, a quarta pessoa era Jesus.
    Eles não se queimaram, porque Ele estava com eles.
    Na realidade, eles nem mesmo tinham cheiro de
    fumaça quando saíram de lá!
    Bem, da mesma maneira, JESUS está com você.
    Em Isaías, Ele diz que está segurando a sua mão.
    Ele fica com você através do fogo dos tempos difíceis em sua vida,
    impedindo que as chamas destruam você mas
    deixando que o calor purifique a sua fé e vida.
    DEUS, segurando as suas mãos, tranqüiliza
    você quando as coisas não estão indo muito bem.
    Seguro por DEUS, Ele guia você pelo caminho certo.
    Baseado em Isaías 41.13
    Porque eu, o SENHOR teu DEUS, te seguro pela
    tua mão direita, e te digo nao temas eu sou contigo
    Estamos jejuando e orando por vc.,
    hoje quando estava trabalhando todo tempo meus pensamentos estava com vc ,pedindo a DEUS q tua cura cheque o mais rapido.
    É SEMPRE E CLARO; PEDINDO PARA DEUS DAR FORÇA AOS SEUS PAIS.
    UM GRANDE BJO NESTA MEDULA ABENÇOADA POR DEUS.
    KEILA

    ResponderExcluir
  43. FORÇA PRIMO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Oi,Lu.
    Estou aqui de novo.
    O dia (11-05)já está quase terminando.Dia de orações,de fé,
    de esperanças e de renovação.
    Dia Luciano,de células novas na medula.Amanhã será um novo dia.
    As expectativas continuam.os
    cuidados também.Mas descanse no
    Senhor.Ele esta no comando e,logo
    virá a bonança.
    Tenha uma abençoada noite de sono,
    e durma em paz.
    "Finda-se este dia
    que meu pai me deu,
    Sombras vespertinas
    Cobrem já o céu.

    Ó Jesus bendito!
    Se comigo estás
    Eu não temo a noite,
    Vou dormir em paz."

    É só um pedacinho de um hino muito
    antigo,mas muito bonito.
    Fiquem com Deus.

    Beijos!!!! tia Lena

    ResponderExcluir
  45. tudo vai dar certo, DEUS esta ao seu lado, não ha oq temer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!