A Arte de sempre ficar em pé!!!

Mais uma vez dei aquela ajoelhada básica, mas já estou de pé!!!!!!! Acho que nunca ajoelhei tanto assim na minha vida!heheheheheheh!!! Mas, tuuuudo bem, bom que eu fico bem treinado na arte de sempre ficar em pé!! Graças a Deus os o mix de antibióticos e um tipo de steroids - vou chegar maior que o Schwarzenegger hehehehehe, to brincando!! - estou me sentindo super bem, sem nada de mal estares e febres descomunais. 

Estou bem mais animado agora, ainda mais com esse meu bem-estar! Hoje consegui me divertir um pouco na Internet, ouvir música, assistir filmes e comer MUITO!!!! Graças a Deus já estou voltando a ter minhas fomes de 10 em 10 minutos, contudo, no momento ainda me satisfaço com pouco, mas logo serei capaz novamente de comer um boi inteiro!! heheheheheheh!!!

Nada como estar em pé novamente, as coisas ficam mais fáceis, sem falar que lutar de joelhos como eu lutei nesses dias não é para qualquer um, agora, em pé, é que não tem para ninguém!!!

Detalhe do dia: meus leucócitos só estão subindo, hoje estão em 500, estou a espera de um grande BOOM de leucócitos, que pode ser a qualquer hora!! Deus sabe a hora certa!!! 

Hoje eu descobri uma maneira de postar a música que o meu grande amigo João Marcelo compôs e gravou em minha homenagem. É só clicar no link no final deste post, que abrirá uma nova página, aperte o play e ouça uma linda mensagem!! 

Hoje eu quero mandar um grande beijo para o André Villarinho, para a Sandra e para o meninos!!! O André além de estar entre os grandes treinadores de triathlon - e meu treinadorheheheh -, ele e toda sua família se tornaram grandes amigos. André, sinto muito sua falta, inclusive das broncas!!!!! Falando em triathlon, não posso deixar de falar de outros grandes amigos, Leonardo, Simone e Fred, que se tornaram grandes amigos, sem falar que o Leo é nosso excelentíssimo presidente da Federação Goiana de Triathlon!!!!! E por último, e não menos importantes, mando uma enorme abraço para o Leo Emílo, meu grande amigo, confidente, conselheiro e médico das horas antes das competições -heheheheheh- ( Léo eu vou comprar uma caixa de advil pra você, devo estar te devendo um bocado!!! ), e o outro abraço é para o Rafael Brandão -mais conhecido como bolas!-, nem preciso falar que é um grande amigo também, mas além disso tem sido uma revelação no triathlon mundial, tudo graças ao seu notável esforço disciplina e dom! Tenho muito orgulho em ter todos vocês como meus amigos, que Deus os abençoe muito, e muito obrigado por estarem juntos comigo nessa batalha!!!

Pessoal, por hoje é isso!! A cada dia vejo o quanto Deus é bom, fiel e que responde as orações. Estive mal, mas com a Sua graça estou ÓTIMO. Glórias ao nosso Deus!!!!

Abraços a Todos e fiquem com Deus!!!

ps.: Tio Carlim, adorei a música que o senhor mandou!!! Ficou muito legal e muito bem gravada!!! Quando chegar ai vamos gravar mais um monte!!!! Bjos para todos aí!!!

Me avisem se não estiver dando certo, essa é a única forma que achei até agora de postar músicas. Espero que gostem!!!