A aposta!!!

Acabei de pedalar 4km em 10 minutos!!!!!!!! Pode paracer pouco, mas pra mim... uuufaaaa!!!! hehehehehehe!!!  Mas isso é muito legal, porque mostra que eu estou vivo e cheio de força física! Sem falar da voltinha no corredor!!

Hoje foi um bom dia, pois não tive náuseas hora nenhuma, o único probleminha que ainda persiste é o intestino desrregulado, ou seja, diarréia! KKKKKKKKKKK!!! Eu não vou mais medir palavras com vocês, já tem um mês que escrevo aqui e todos estamos já muito bem íntimos!! 

Como todos os dias, o Dr. Leandro, que além de médico virou um grande amigo, veio me visitar com o simples intuito de conversarmos um pouco. Conversa vai e conversa vem, eu perguntei à ele se caso fosse apostar de verdade no dia em que minha medula fosse pegar, em quanto tempo ele apostaria, ele respondeu sem demora: 15 dias!! Esse prazo, segundo ele, é a média geral e que ele acha que vai ser o meu tempo. Estou super feliz com essa aposta, pois minha saída do hospital será mais breve do que eu imaginava. Se Deus quiser vai ser assim!!! 

Pessoal, no mais, é isso!!! 

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!! 

Comentários

  1. Querido Luciano,
    Que maravilha, 4km em 10 minutos, pode ter certeza que ninguém normal vai achar isso pouco, pelo contrário, eu e o tio Ibsen estamos caminhando no Areião, só conseguimos dar 1 volta - 2400m - em 35 minutos, por favor não ria de nós tá?
    Mas melhor ainda é saber que os enjôos já são coisas do passado, mais uma vitória, e as dores de cabeça já amenizaram? Vc já perguntou qdo vc poderá dar uma voltinha naquela quadra de basquete que vc disse que tinha aí?
    Para melhorar a espera destes 15 dias - acho que vc reagirá antes - vc também pode fazer um exercício espiritual, que é praticar o que nos recomenda Pedro em sua primeira carta 5.7 "Lançando sobre Deus toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós", pode parecer um exercício fácil, mas não é, geralmente temos grande dificuldade em descansar no Senhor, mas como todo exercício, com o tempo vamos aprimorando nossa capacidade - só não pode ser tão lento quanto eu e o tio Ibsen no Areião.
    Bjs p/ vc e p/ seus pais, tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Luciano, a cada dia me emociono mais com as graças que vc vem recebendo.Fico feliz demais por vc,qto a caganeira vai passar.Bjs.
    Sua tia Irene Resende da Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Luciano,
    Nooooooossa, meu Deus!!????!!!!
    Vc faz isso tudo e ainda acha pouco, tá brincando, né?
    Outra que me impressionou foi saber que em apenas 15 dias, que passa voando, a medula já será definitivamente sua para sempre.
    Isso é fantástico!!! Realmente, VOcÊ, a medicina, a equipe médica e principalmente Deus merecem nossos aplausos. É a verdadeira prova que p/ Deus nada é impossível.
    Vc está cada dia que passa melhor, isso é muito bom saber.
    E aí, dormindo melhor também?
    Espero que sim.Desejo que este dia e esta noite sejam melhores ainda.
    Deixo hj p/ vc esse versículo
    "Oh!Quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, e que mostrastes àqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens! " Sl 31:19
    Um grande abraço pra vc, Sissi e Jr.
    Jane

    ResponderExcluir
  4. Querido Luciano,voce quer é nos humilhar com sua performance,eu nem ouso dizer o quanto consigo caminhar...,serei motivo de gozação sua.Mas que alegria saber que de todos os detalhes que envolvem sua estadia aí,Deus cuidou ,poder ter ao seu alcance uma bicicleta,coca-cola,pessoas interessadas em ter um papo legal com voce,são coisas que só um Pai amoroso pode dar para atender as mínimas necessidades de um filhinho Seu que ELE ama muito.Assim,deixo com voce hoje um texto maravilhoso que diz assim:"Buscai,pois em primeiro lugar,o seu reino e a sua justiça,e todas estas coisas vos serão acrescentadas."(osustento de cada dia,Deus concede àqueles que de fato,O amam).E o outro texto é este:"Bendito seja o SENHOR que,dia a dia,leva o nosso fardo!DEUS é a nossa salvação."Luciano,Deus nos promete levar dia a dia nossos fardos.Voce já tem provado dessa promessa do nosso Deus aí.Guenta mão aí,garradinho nas promessas,chô,chô ansiedade,deixa ela com Deus,que é perito em transforma´-la em graça nas nossas vida.Fique na paz do SENHOR.Bjo prá voce e um abração para seus pais.

    ResponderExcluir
  5. AMOR!!!!!
    Sua força não tem lógica, quem lê vc falando que pedalou não acredita....mais eu sei que é verdade, guerreiro como vc não existe....
    Tenho certeza que essa medula vai pegar muitooo rápido, eu aposto 14 dias...hehe...eu queria apostar 10, mais depois que sua mãe falou que não era bom pegar muito rápido uma média de 14 dias ta ótimoooo....
    O DU ta aqui em casa, hoje nós 2 que fomos passear com a darinha e o alvin, pensaaa na confusão, eu com meu braço sem poder mecher...kkkkk foi divertido....
    Tenho certeza que qd falar com vc vou ter noticias de que sua noite foi ótima e tenho mais certeza ainda que hoje vai passar o dia melhor...
    o du manda abraços....daqui a pouco ele vai instalar o skype no computador dele...hehehehe..para conversar com vc...ele achou muito legal.....

    beijos amor te amo muito
    fica com deus

    ResponderExcluir
  6. Você agora é dono de uma medula mutante...kkkkkkkk (como vc disse que queria lembra?!) força ai irmão... eu fiz um comentario da postagem anterior e nao apareceu..vou esperar mais um pouco se nao aparecer eu te conto as novidades novamente .. um grande abraço. Seu irmão Hemerson F. Leão

    ResponderExcluir
  7. E aiiii, Parabens cara, isso é muito bom.Quanto a melança na cueca, nao se preocupe, sua mae ta ai pra te limpar...rsrsrsrsrsr.
    Tenho certeza que hoje tu deve pedalar o dobro do tempo como bem te conheço, mas vai na manha hem...
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Isso ai meu afilhado... gostei! Tô muito feliz com vc, sei que daqui uns dias vc estara aqui pronto pra tudo! Fica com Deus bjão

    ResponderExcluir
  9. Meu guerreiro, que loucura, só você mesmo..... pedalar 4Km em 10 min. Não tem base. Tem uma amiga minha que lê seu blog todos os dias (A Suelaine) ela diz que acorda louca para ler. É o seriado do momento hehehehe e ela fica abismada qdo vc conta estas suas peripécias kkkkkk é pq ela não te conhece né guerreiro?
    Ontem foi muito bom ter te visto. Tá cabeludo, magro, lindão, com uma aparência fantástica. A única coisa ruim é que bateu uma saudadezinha danada. Mas tá perto e cada dia vc se fortalece mais fisicamente. Minha aposta continua - 15 dias - se fosse bom seria 10 kkkkk.
    Beijos, achei muito bom ver a Sissi e o Júnior também.

    ResponderExcluir
  10. Num vai demorar nem 15 dias rapaz!
    Num bota fé não! Bota mais fé ae pq nosso Deus é poderoso!!

    Pira que através desse blog que eu tô mais firme na fé?! Sempre orando por você e por outros!
    valeu d+ brother
    César Fuzo "Floquinho"

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciano aqui é Gdilson, é muito bom saber que vc tá bem e se recuperando. Como todo mundo, eu tambem estou daqui torcendo por sua saúde, e conhecendo um pouco sua história, sei que logo logo vc vai estar de volta e cheio de energia. Luciano sei que Deus está com vc como sempre esteve e ele sabe da sua força interior e vontade, continue confiando e tudo dará certo, pode crer!! Um grande abraço pra vc e para seus pais, estamos todos aqui vibrando com sua vitória... fica com ele,Deus.

    ResponderExcluir
  12. Ah,rapaz...você é NINJA demais!!!RS
    Puxa, já suando a camisa aí,juízo!!Rs
    Parabéns pelas evoluções, aliás: já eram de se esperar, afinal não tem pra ninguém...rsrsrs
    Um abraço.
    ProfªMarisa

    ResponderExcluir
  13. Oia mininu. Cu-i-da-du, num vai fazê estravagância sinão pode recaííí. E pur acauso u médicu dexô c andá de byke?
    Mais ci ocê ta danu de conta cem pobrema, vê ci pedala hj mais 4km.
    Já passou a Ca.......??? (dor de barriga)?
    Um bom dia para você.
    Um forte abraço. Bjs p sua mãe e seu pai.
    Olha essa fotu do cara que não sabia se casava ou se comprava uma bicicleta: Acabou comprando a byke, clica AQUI

    ResponderExcluir
  14. Orei por vc! Hoje vc esta bem disposto hein? pedalar 4 km? Meu Deus!!! rsrsrrsrs, parabens meu irmão!! Bom vou ja comunicar o povo aqui na maranatha, vamos gravar o culto deste domingo e se Deus permitir 2 feira vc assistira essa palavra e louvará conosco! A igreja maranatha te ama e esta contigo nesta batalha! Bem, se vc entro na "aposta" vms atras contigo e com muita Fé! Estamos juntos!!!! Abraços Pr. DJ e Maranatha!

    ResponderExcluir
  15. TUDO O QUE JESUS CONQUISTOU NA CRUZ
    É DIREITO NOSSO,É NOSSA HERANÇA
    TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS PRA NÓS
    TOMAMOS POSSE,É NOSSA HERANÇA!

    TODA VIDA,TODO O PODER
    TUDO O QUE DEUS TEM PARA DAR
    ABRAMOS NOSSAS VIDAS PRA RECEBER
    NADA MAIS NOS RESISTIRÁ...

    (não sou o autor)

    `"Mais recebereis poder ao descer sobre vós o ESPIRITO SANTO,e sereis minhas testemunhas,tanto na JUDEIA,SAMARIA e até aos confins da TERRA".

    Que cada dia voce sinta o poder do nosso DEUS,te restaurando,renovando
    fortalecendo...

    ELE está no controle de tudo,basta
    crer.

    ResponderExcluir
  16. Luciano, você é forte mesmo hein? Estou admirada da sua disposição. Pedalar 4 km em 10 minutos... isso é tarefa para superman. Você! É claro!

    Luciano, sou grata ao Senhor por você estar evoluindo tão bem... Sei que Jesus o ama muito e está juntinho de você o tempo todo para protegê-lo, acalmá-lo e torná-lo ainda mais forte do que você já é. Mais forte que Sansão, pode crer.

    Fique na paz do Senhor!

    Abraços.

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  17. REJANE SFORCINI - UCG14 de maio de 2009 às 17:48

    LUCIANO EU E SEUS AMIGOS DA UCG ESTAMOS CONFIANTES E ORANDO SEMPRE POR TI, FICA COM DEUS E ELE SEMPRE POSSA O ABENÇOAR...
    REJANE

    ResponderExcluir
  18. lu, campeão.
    eu nem te conheço mas o meu brother é o paullo da maranatha e ele fala tanto de vc que vim lhe dizer que tem gente em Brasília orando pela sua recuperação total e que você é a prova de que a vida sempre se renova e não podemos perder as esperanças nunca. Acho que vou voltar a pedalar pra ver se consigo 4km em 10 minutos. hehe abraço caloroso da polli

    ResponderExcluir
  19. Luuu!
    que bom que esta tudo correndo bem e que vc conseguiu pedalar ja hj! hehe
    Tenho sempre orado por vc, inclusive no dia do transplante.. Ainda nao tinha dexado nenhum comentario aqui mas quero te dizer q todo dia venho dar uma olhadinha em como estao as coisas por ai viu?! e to muito feliz em saber que vc esta bem.. estamos todos aqui na sua torcida sempre viu!
    um beijão!

    ResponderExcluir
  20. OI LUCIANO,
    COMO E BOM VER VC BEM.
    TODO ESSE MAL ESTAR LOGO LOGO VAI PASSAR,PRINCIPALMENTE O PIRIRI,KKKKKKKKKKKKK.
    E EU TBM APOSTO Q SUA MEDULA VAI PEGAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL,OU SEJA NO TEMPO CERTO E EXATO.
    FICA COM DEUS.
    UM GRANDE ABRAÇO PARA SUA MÃE.
    DIZ PRA ELA Q NUNCA ESQUEÇO DE PEDIR A DEUS PRA DAR A ELA ,A FORÇA DE UM TOURO E O ESPIRITO DE UM GUERREIRO. (ISSO VC TEM DE SOBRA)
    KEILA

    ResponderExcluir
  21. Oi Luciano.

    Não sei se você ainda lembra de mim. Nos conhecemos na viagem da UFT,através da Nayara.Depois disso,nunca mais te vi..
    Então, tô lá na católica,e toda vez na hora da chamada tem um nome que nunca responde....”Luciano Carneiro”, que por acaso saiu no meu grupo de trabalho!!Dai hoje,entrei no orkut para ver se achava quem era esse sumido..E para minha surpresa,você!!Fiquei muito feliz viu..lembrei de você dizendo que queria muito passar na UCG!E olha,é muito bom viu,to gostando demais,e tenho certeza que você vai curtir também...Não sei se você vai entrar na minha turma,a turma 8..de ante mão,a galera é muito animada,tem festa todo final de semana..Caso contrario,será nosso calouro kkkkkkkkkk...e já vai se preparando!!!
    Mudando de assunto,li seu perfil..e entrei no seu Blogger!!Fiquei emocionada com suas palavras,sinceridade..e muito,mais muito feliz por ter dado tudo certo...Vou fazer uma corrente positiva pra você viu??
    TUDO DE BOM!!E quando estiver por aqui,pode contar comigo em qualquer duvida em relaçao á católica..a adaptação lá é dificil...o PBL é cheio de novidades,aulas diferentes..pra falar a verdade,dá até vontade de desistir na primeira semana,mais depois é só alegria..
    É isso ai...fica com Deus!!!

    Obs:Isso era pra ser um depoimento de orkut,pra você não aceitar...mais não dá pra mandar enquanto você não me aceitar como amiga..dai resolvi mandar por aqui mesmo!

    TAINAN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!