A aposta!!!

Acabei de pedalar 4km em 10 minutos!!!!!!!! Pode paracer pouco, mas pra mim... uuufaaaa!!!! hehehehehehe!!!  Mas isso é muito legal, porque mostra que eu estou vivo e cheio de força física! Sem falar da voltinha no corredor!!

Hoje foi um bom dia, pois não tive náuseas hora nenhuma, o único probleminha que ainda persiste é o intestino desrregulado, ou seja, diarréia! KKKKKKKKKKK!!! Eu não vou mais medir palavras com vocês, já tem um mês que escrevo aqui e todos estamos já muito bem íntimos!! 

Como todos os dias, o Dr. Leandro, que além de médico virou um grande amigo, veio me visitar com o simples intuito de conversarmos um pouco. Conversa vai e conversa vem, eu perguntei à ele se caso fosse apostar de verdade no dia em que minha medula fosse pegar, em quanto tempo ele apostaria, ele respondeu sem demora: 15 dias!! Esse prazo, segundo ele, é a média geral e que ele acha que vai ser o meu tempo. Estou super feliz com essa aposta, pois minha saída do hospital será mais breve do que eu imaginava. Se Deus quiser vai ser assim!!! 

Pessoal, no mais, é isso!!! 

Abraços a todos e fiquem com Deus!!!!!