300 x 1 - FOI DE GOLEADA!!!

Não vou mentir para vocês, ajoelhei mesmo!!!!!!! Confesso que essa quimio fez 1 gol em mim, mas foi só o gol de honra, porque eu VENCI ESSA ETAPA, DE GOLEADA !!!!!!!!!! Esses remédios foram extremamente fortes, o suficiente para matar toda a minha medula. Dá pra ter uma idéia da porrada que foi, não é? Pois então, mas agora acabou. Ainda sinto um pouco das reações, as náuseas ainda são constantes, a visão não está as mil maravilhas e estou MUITO cansado, parece que acabei de terminar um IronMan.

Mas isso não interessa mais, agora o que vale é saber que uma das partes mais difíceis foi superada, e com louvor! Sofri, mas venci! Agora sei que tenho força de sobra para aguentar o que vem pela frente. De agora em diante as coisas podem ser um pouco chatas, mas nada irá se comparam às dores, náuseas e mal-estares que passei.

Deus me mostrou que ele é poderoso e me pegou de joelhos e me colocou em pé. Carneiro ajoelha mas não deita, lembram???

O grande dia está chegando! E eu quero ver todos vocês juntos comigo em grande brado de vitória. Segunda-feira é o dia que minha cura será consolidada e firmada para honra e glória do nosso Senhor! Sem Ele comigo, não passaria dessa semana!

Pessoal, cada comentário que recebo é um tijolinho a mais que ajuda a erguer a minha muralha! Leio todos, e me emociono com todos! É muito bom saber que não estou sozinho nessa batalha!! Agradeço a todos os amigos, amigas e familiares, de coração! Seus comentários são muito importantes para mim!!

Abraços a todos!!! Fiquem com Deus!!!