1 X 0 - PARA MIM, LÓÓÓÓÓGICO!!!


Pense em mim, chore por mim, ligue pra mim!! KKKKKKK!! Brincadeira, a intenção da foto foi mostrar o quanto estou cabeludo e barbudo!!! Lindão da mamãe!!! POR FAVOR, não precisam comentar da minha super linda bochecha!! rsrsrsrsrsr!!!

Agora podem tirar as conclusões de como estou indo com a quimio, não é??? Super bem!!! Isso aqui são só remédinhos legais!!! heheheheheh!! Mas é serio, hoje recebi um remédio chamado Melphalan, e um dos efeitos dele é dar mucosites na boca, e para diminuir ou até sanar tal efeito, eu fiquei um pouco mais de 2 horas saboreando pedrinhas de gelos, do tamanho de ervilhas, e picolés, pois assim, ficando gelada, o fluxo sanguíneo diminui, consequentemente menos substâncias agridem minha mucosa bucal. Pelo menos foi o que me disseram, mas faz sentido!! Além desse efeito, eu poderia ter náuseas, mas adivinham... não tive naadaaa!!! Pelo menos até agora, quase na hora de dormir, não senti nada!! 

Me alimentei super bem também durante o dia, com comidas que mais uma vez me agradaram, e muito!!! Apenas na hora do almoço que dei uma descida rápida para almoçar no food-cort do hospital, por sinal muito legal, com várias opções do mundo todo!!

Ontem eu contei sobre alguns detalhes aqui do hospital e me esqueci de um, minha cama! Ela é tão legal, que além de sentar, deitar, levantar e e descer os pés com botões digitais, ela tem um sistema que conforme eu me movo, ficando de lado, de barriga pra baixo ou do jeito que for, ela se regula automaticamente para eu ficar mais confortável!!! Até agora não entendi como funciona e do que é feito esse colchão, se é de espuma, mola, ar, gel, sei lá!!! Muito bom, não? E para finalizar, nas proteções laterais, onde ficam os controles, têm caixas de som com o som da TV. Heheheheheh!! É mole???

Fora os acontecimentos, estou bem mais animado e confiante que tirarei de letra essa fase de químio pré-transplante! 

Além do Dr. de Lima, o qual me identifiquei e me simpatizei muito, na equipe tem mais um brasileiro, que está aqui em Houston faz um pouco mais de 3 anos, e vem trabalhando e estudando transplantes, para então voltar para o Brasil dominando muito bem o assunto. Não se esqueçam que o M.D. Anderson é referência no mundo inteiro e considerado o melhor no quesito câncer, não importando qual! Essa pessoa que vos falei é o Dr. Leandro Pádua, uma pessoa acima do padrão, extremamente atencioso e cuidadoso, vi um grande amigo nele!!! Provavelmente quando for liberado aqui do hospital ele irá estar comigo no apartamento diariamente para me dar os remédios necessários. Uma pessoa de Deus e um grande médico!!!

Vivi esse dia e venci!!!! Dou glória a Deus por isso!! Amanhã virá mais remédios legais, quem será que vai ganhar, eu ou eles??? rsrsrsrsrsrsrsrsr!!! 

Agradeço mais uma vez a todos que acompanham meu blog, os que me conhecem pessoalmente e os que me conheceram por aqui!!! Muito legal!!! Acompanhem sempre e vejam as maravilhas de Deus na minha vida!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: Amor, fica tranquila, vai dar tudo certo amanhã e você ficará mais linda do que você já é!!! Pena -ou sorte ? rsrsrsrs- que você vai ter que renovar seu guarda-roupas de blusas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Pode deixar que vou ajudar!!! Love ya!!!! Me liga antes da cirurgia!!!

ps2.: Hoje eu quero mandar um beijo especial para a minha cunhadinha-sister Camila, para minha super professora de biologia, e grande e amiga que eu adoro, Carla Borges, e para a MINHA -rsrsrsrsrsrsrsr- família Coutinho, ( Tia Marize, Tio Ibsen, Mayse, Lara, Luciana e Gutinho) - vocês são especiais!!! Um grande abraço para os meu amigos César Fuzo, Alexandre Jardim, Thiago Marques -ainda não nos conhecemos, mas é isso aí- e para o Carlos Assis, faz tempo que não nos vemos, mas amizade de verdade é para sempre!!

ps3: OI DUDUUUU, por que você apagou seu comentário hoje??? OI FREEEEED, não ganhamos o goiano, mas no paulistão nosso TIMÃO detonou heim, não teve pra ninguém!!! Bjos pra vocês ai!!!