1 X 0 - PARA MIM, LÓÓÓÓÓGICO!!!


Pense em mim, chore por mim, ligue pra mim!! KKKKKKK!! Brincadeira, a intenção da foto foi mostrar o quanto estou cabeludo e barbudo!!! Lindão da mamãe!!! POR FAVOR, não precisam comentar da minha super linda bochecha!! rsrsrsrsrsr!!!

Agora podem tirar as conclusões de como estou indo com a quimio, não é??? Super bem!!! Isso aqui são só remédinhos legais!!! heheheheheh!! Mas é serio, hoje recebi um remédio chamado Melphalan, e um dos efeitos dele é dar mucosites na boca, e para diminuir ou até sanar tal efeito, eu fiquei um pouco mais de 2 horas saboreando pedrinhas de gelos, do tamanho de ervilhas, e picolés, pois assim, ficando gelada, o fluxo sanguíneo diminui, consequentemente menos substâncias agridem minha mucosa bucal. Pelo menos foi o que me disseram, mas faz sentido!! Além desse efeito, eu poderia ter náuseas, mas adivinham... não tive naadaaa!!! Pelo menos até agora, quase na hora de dormir, não senti nada!! 

Me alimentei super bem também durante o dia, com comidas que mais uma vez me agradaram, e muito!!! Apenas na hora do almoço que dei uma descida rápida para almoçar no food-cort do hospital, por sinal muito legal, com várias opções do mundo todo!!

Ontem eu contei sobre alguns detalhes aqui do hospital e me esqueci de um, minha cama! Ela é tão legal, que além de sentar, deitar, levantar e e descer os pés com botões digitais, ela tem um sistema que conforme eu me movo, ficando de lado, de barriga pra baixo ou do jeito que for, ela se regula automaticamente para eu ficar mais confortável!!! Até agora não entendi como funciona e do que é feito esse colchão, se é de espuma, mola, ar, gel, sei lá!!! Muito bom, não? E para finalizar, nas proteções laterais, onde ficam os controles, têm caixas de som com o som da TV. Heheheheheh!! É mole???

Fora os acontecimentos, estou bem mais animado e confiante que tirarei de letra essa fase de químio pré-transplante! 

Além do Dr. de Lima, o qual me identifiquei e me simpatizei muito, na equipe tem mais um brasileiro, que está aqui em Houston faz um pouco mais de 3 anos, e vem trabalhando e estudando transplantes, para então voltar para o Brasil dominando muito bem o assunto. Não se esqueçam que o M.D. Anderson é referência no mundo inteiro e considerado o melhor no quesito câncer, não importando qual! Essa pessoa que vos falei é o Dr. Leandro Pádua, uma pessoa acima do padrão, extremamente atencioso e cuidadoso, vi um grande amigo nele!!! Provavelmente quando for liberado aqui do hospital ele irá estar comigo no apartamento diariamente para me dar os remédios necessários. Uma pessoa de Deus e um grande médico!!!

Vivi esse dia e venci!!!! Dou glória a Deus por isso!! Amanhã virá mais remédios legais, quem será que vai ganhar, eu ou eles??? rsrsrsrsrsrsrsrsr!!! 

Agradeço mais uma vez a todos que acompanham meu blog, os que me conhecem pessoalmente e os que me conheceram por aqui!!! Muito legal!!! Acompanhem sempre e vejam as maravilhas de Deus na minha vida!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: Amor, fica tranquila, vai dar tudo certo amanhã e você ficará mais linda do que você já é!!! Pena -ou sorte ? rsrsrsrs- que você vai ter que renovar seu guarda-roupas de blusas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Pode deixar que vou ajudar!!! Love ya!!!! Me liga antes da cirurgia!!!

ps2.: Hoje eu quero mandar um beijo especial para a minha cunhadinha-sister Camila, para minha super professora de biologia, e grande e amiga que eu adoro, Carla Borges, e para a MINHA -rsrsrsrsrsrsrsr- família Coutinho, ( Tia Marize, Tio Ibsen, Mayse, Lara, Luciana e Gutinho) - vocês são especiais!!! Um grande abraço para os meu amigos César Fuzo, Alexandre Jardim, Thiago Marques -ainda não nos conhecemos, mas é isso aí- e para o Carlos Assis, faz tempo que não nos vemos, mas amizade de verdade é para sempre!!

ps3: OI DUDUUUU, por que você apagou seu comentário hoje??? OI FREEEEED, não ganhamos o goiano, mas no paulistão nosso TIMÃO detonou heim, não teve pra ninguém!!! Bjos pra vocês ai!!! 

Comentários

  1. A essa hora aguentar um corinthiano, ninguém merece!!!
    Isso depois de escutar a festa por São Paulo toda...
    rsrsrsrs
    Brincadeirinha...
    Não torço pra nenhum time, mas sim para determinados jogadores, técnicos, não importa o time, mas, o profissional.
    Torci muito pro Ronaldo, o corinthians é só uma consequência, pura sorte!
    kkkkkkkk
    Agora torço por você!
    Mais um dia de vitória, muuuuuuuuito bom.
    Estou feliz!
    bjs
    Li

    ResponderExcluir
  2. A fé nunca sabe onde esta sendo levada, mas conhece e ama Aquele que a esta levando...
    Sua fé poderá salvar muitas pessoas.
    Mais uma vez PARABENS!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Querido Luciano, essa foto foi ótima, vc está super bem! Gostei do cabelo, melhor ele ficará quando vc voltar p/ o trote de calouro da medicna, acha que eu esqueci? Nananinanão!
    Para nós o resultado da batalha de ontem não foi surpresa, quando se tem Deus no controle a vitória é garantida. E o que eu tenho visto é que vc também tem sido um filho obediente pois tem seguido o que Ele quer de vc, em Mateus 5.14 Jesus disse: "Vós sois a luz no mundo", e Luciano, vc tem refletido a luz de Cristo p/ todas as pessoas que tem visitado seu blog ou de alguma forma ficam sabendo de sua história. Jesus nos chama a dar o melhor de nós em qualquer tarefa, nunca sabemos quem pode estar nos observando, mas alguma dessas pessoas pode estar à procura de encorajamento e inspiração, e isto sem dúvida alguma vc está oferecendo a todos nós. Continue assim, fazendo brilhar a luz do amor de Cristo Jesus, pois Ele está com vc, ajudando-o a suportar cada dia e lhe dando cada vitória. Bjs p/ vc e p/ seus pais, tia Marize

    ResponderExcluir
  4. Como disse a Li, esta difícil de "nos" aguentar! Viva o timão!
    A sua careca é temporária, seu cabelo voltará, pior a minha que é definitiva!
    Vamos, que vamos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciano,
    "Nada vos será impossível. Mt 17:20"
    É possível crermos totalmente em Suas promessas, é o que sinto quando vejo vc apoiando no poder do Senhor para guiá-lo e dar-lhe vitória.
    Tome essa vitória que ela é sua, ela te pertence!!!!!!!

    Já damos glória ao Senhor!!!!!
    HÔ GLÓÓÓÓÓÓÓRIA!!!!!!!!!!!!
    Adorei ver sua foto.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  6. De qual buchecha vc tá falando chiquinho.....ops quer dizer Lu.
    Vitoriaaaaaa GOIAS 22 vezes campeao..................Nao tem pra ninguem.. vou colocar uma bandeira do goias na janela do teu quarto pra quando vc voltar,,e olha..... vou mandar via email uma ficha de inscrição da torcida do Goias pras vc.Abraço e tudo de bom ai.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu lindo,
    tinha certeza que vc aguentaria firme a primeira quimio. A sua força é insuperável e como diz seu tio, o que adorei, "carneiro ajoelha mas não deita".
    Vc tá fofinho nesta foto (sogra puxa saco essa né???) tá é querendo elogios. Mas logo, logo este cabelão estará nos dando trabalho de novo hehehehe e vc voltará a ser o Alváro Garnero GOIANO.
    Brincadeira meu anjo, é só para imaginar um sorriso lindo neste rosto iluminado.
    Tenha um bom dia e que tudo corra bem novamente.
    Fique com Deus e receba nossas bençãos.
    Beijos
    (já ia esquecendo hehehehe vc acredita que a bruna não ficou nervosa na hora de internar? bom demais).

    ResponderExcluir
  8. Juliana Bahia (IPM)4 de maio de 2009 às 10:44

    Luciano, estamos muito felizes em ver a mão de Deus sobre sua vida! E a sua luta com o tratamento será sempre de 1X0, 2X0, 3X0..Porque o Senhor Teu Deus é contigo, por onde quer que andares!

    Estamos em oração!
    Abraços,
    Juliana

    ResponderExcluir
  9. Fala a Luciano!!!! Kra fico feliz por tudo estar dando certo.... essa vai ser mais uma fase, que vc vai se sair mto feliz.... Continuamos orando pela sua vida.
    Forte abraço!!!
    Fica na Paz meu brother!!!
    Carlos Assis

    ResponderExcluir
  10. Deus te abençoe meu querido...
    Continuo aqui na torcida.
    Não esqueça que pode contar comigo.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Luciano,"ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria;ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria".Estamos junto com você nas orações e mais uma vez, com certeza, o ganhador dessa luta já tem nome-LUCIANO!.Fique com DEUS.bJS.
    Tia Irene Resende da Rocha

    ResponderExcluir
  12. Um devaneio:um dia desses,Obama disse ao Lula: você é o cara!!Putz...nossa...é que ele não te conhece ainda.rsrs.
    Você Luciano,que é : O CARA.
    Um abraço.
    Estou torcendo por vc.
    Um abraço.
    ProfªMarisa(Átrio)

    ResponderExcluir
  13. Fala Luciano!! Nem lembrava que vc era Corinthiano, rapaz! Parabéns pra nós então! hahaha
    Que bom que vc tá muito bem aí, fazendo muitas novas e importantes amizades!!
    A Maranatha aqui sempre ora por você!
    E aqui em casa eu não deixo o povo te esquecer nas orações!
    Obrigado pelo abraço!
    César Fuzo [Floquinho]

    ResponderExcluir
  14. Vivendo na emoção de sempre vencer!!!.
    .
    .
    ♪ ♫ ♪
    .
    Eita carneirada bonita , eita raça boaaa!!!
    Tá esbanjando charme, alegria, otimismo e eu que ando meio jururú sempre me alegro ao abrir seu blog.
    A sua amadinha Bruna é muito feliz e já notei a aura de amor que existe entre vocês dois. O amor é lindo!!! ♥ ♥ ♥
    Eu que não sou muito de ir a casamentos mas, nesse eu vou, ara se não vou uai.
    Você vai ter tantas oportunidades para fazer comemorações na sua vida, a começar com o dia em que receberá alta do hospital e voltar para os braços, do aconchego das pessoas que te ama: família, Bruna, amigos.

    “O tempo é a substância de que sou feito.
    O tempo é um rio que me arrebata, mas eu sou o rio;
    é um tigre que me despedaça, mas eu sou o tigre;
    é um fogo que me consome, mas eu sou o fogo”.
    Essas palavras poderão ser as suas, é claro.
    Fiz uma montagem no fhotoshop pra você, expressando algo muito importante.
    Mas dessa vez não consegui fazer o link para abrir em outra janela sem ter q sair do seu blog. O jeito é colar esse endereço no seu navegador. E... quero que todos vejam. Ok?
    Bjusss

    http://3.bp.blogspot.com/_oHDNFvHcqXg/Sf8A6Ne17II/AAAAAAAAC70/gnPUOQtVNjs/S1600-R/luciano+-+avante.jpg%3E>

    ResponderExcluir
  15. Q fotinha mais lindinha ....
    Muito bom ver como Deus tem te sustentado !!!!

    Abraço ...

    ResponderExcluir
  16. Luciano, cê tá lindão demais da conta nesta foto, sô!
    Com cabelo, sem cabelo, com bochecha, sem bochecha, não importa... você é uma pessoa muita linda! Sua beleza transcende o físico, vai mais além... Sua beleza está, principalmente, no seu modo de agir e reagir perante os fatos da vida... pois você tem JESUS como seu norte, seu guia, seu escudo, seu ajudador, seu CURADOR, seu tudo... E você tem testemunhado isso às pessoas que acessam o seu blog. Sua fé, sua entrega total e incondicional ao SENHOR o tornam sal e luz do mundo.
    Se porventura, surgir algum medo quando for encaminhado para a cirurgia, lembre-se: "O SENHOR É QUEM VAI ADIANTE DE TI; ELE SERÁ CONTIGO, NÃO TE DEIXARÁ, NEM TE DESEMPARARÁ; NÃO TEMAS, NEM TE ATEMORIZES." Dt. 31;8.
    Que o Senhor abençõe toda a equipe que estará envolvida no procedimento ao qual você será submetido. Que o Senhor derrame sobre você a benção da CURA total. Amém.

    Um abraço foooooooorte!

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  17. oi luciano ,ainda bem que você está indo bem na quimio, e ainda bem que seu rosto está feliz como sempre! Nosso coringão detonou,eu vi o jogo e lembrei de você no serra aquela vez que você queria ficar embaixo do bandeirão.Fique com Deus,sempre estou orando muito para vocÊ

    abraços,fred

    ResponderExcluir
  18. oi lu gostei da sua cama.To com saudade de vc.
    dudu

    ResponderExcluir
  19. oi lu gostei da sua cama.To com saudade de vc.esqueci de dizer que a bubu ta otima
    dudu

    ResponderExcluir
  20. Olá Luciano,que bom saber que está tudo bem.Voce tá um gatão.Bruna não vá ficar com ciúme em!Ficamos muito felizes de saber e ver como vc está bem.Sábado escrevi um texto longo para voce,mas me atrapalhei na hora de enviar e acabei apagando tudo,fiquei muito brava,ainda não domino bem essa tecnologia,e meus suportes(André e Sarah),não estavam por aqui para me ajudar.Quero deixar com voce Isaías 27:3"Eu,o SENHOR, a vigio e a cada momento a regarei;para que ninguém lhe faça dano,de noite e de dia eu cuidarei dela".Aqui Deus está falando que Israel é sua vinha e que Ele pessoalmente,cuidaria dela,de dia e de noite, para que nenhum dano fosse causado a ela.Creio que é exatamente isso que o SENHOR,está fazendo com voce Luciano.Isso é maravilhoso!E para terminar,creio que o que voce está fazendo no seu dia a dia é exercitar o que está escrito no Sl68:19-"Bendito seja o SENHOR que,dia a dia,leva o nosso fardo!DEUS é a nossa salvação.Continue firme nas promessas do nosso Deus.Que Deus continue te abençoando muito.Abraços à Sissi e ao Jr.e um bem apertado em voce e no seu amigo do peito,até..Mariangela

    ResponderExcluir
  21. boxexa?? onde??? kakakaka... brincadeira... vc continua lindo (pra variar).... estou e contio na torcida por vc.... cê ganhad e goleada essa partida e eu vou tá na geral pra gritar gollllllllllll.......

    a IPM está sempre em oração por vc.... continua com essa fé.... vc é vitorioso...

    bju
    marcy-linda

    ResponderExcluir
  22. OI LUCIANO ,ACHO LINDO ESTA BUCHECHA GORDINHA .
    AQUELA AMIGO DA MARINA Q TE FALEI
    BRINCAVA SEMPRE CHAMANDO ELE MESMO E TODOS (EM TRATAMENTO)DE FOFÃO.KKKKKKKK.
    MAS LOGO LOGO VC VAI ESTAR SEM ESTA SUPER LINDA BUCHECHINHA.
    Q LEGAL ESTE HOSPITAL,PARECE ATE COISA DE CINEMA,E A CAMA NEM SE FALA(.ADORO OS DETALHES )
    ...Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Todo-Poderoso para agir e realizar o impossível.
    Q CADA DIA SEJA MAIS UM DIA DE VITORIA.
    VC MERECE.
    BJIMMM

    ResponderExcluir
  23. Que isso luciano, voce tinha que falar pra todo mundo que é corintiano?? Esses defeitos assim voce tem que procurar esconder o máximo possível!! kkkk afinal a quimioterapia tem o seu lado bom tambem ne? Voce fica aí tranquilo, com som surround, chupando picole, jogando videogame... Mas aproveita tudo isso aí que voce pode!! kkk Que Deus continue te abencoando e voce continue iluminado como sempre foi! Grande abraco! gutinho

    ResponderExcluir
  24. cunha vc tá mara.
    adorei as bochechas. hahaha

    é claro que vc vai ganahar desses remedios. eles nao conseguem passar por cima de ti nao.

    ah, a zé peitolas ta daquele modelo ne? kkkkk quaaaase infartou a clinica inteira. ainda bem que vc nao ta aqui pra aguentar, se nao ia sobrar pra vc certeza cunhadinho. kkkk
    aaaaaaaa ficaram prontas minhas fotos do antes e depois. dps eu vo escaniar e te mandar. cunhaaadinho do céu, que etzinho que eu era. como que vcs deixavam eu ser assim? kkkkkkk

    fica com Deus. beijo!

    ps: adorei a beijo especial. x))))))))))) bjo cunha

    ResponderExcluir
  25. oiee
    nao tava comentando aqui pois fui pro rio agora no feriado!!!
    foi tudo lindo mas agora estou de volta!! Tive que ler mil coisas aqui do blog para me atualizar... que bom que esta dando tudo certo. Pelo menos li essa historia do cateter de tras pra frente. Nesses casos é até bom saber o final antes!! hahahahaha. Fico super feliz e ainda rezando!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  26. Luciano, colega escritor
    Já vi que teremos mais um escritor na familia. Aqui vai um comentário técnico: seu texto é espontâneo, claro e alegre.Espontâneo é fácil ser,clareza é mais dificil e poucos sabem escrever com alegria. As três qualidades juntas são raras.Mas, nada disso adiantaria se não houver uma mensagem, melhor ainda se a mensagem é positiva em momentos dificeis. Sua mensagem é linda. Transmite mais do que esperança - está plena de fé na vitória. Certamente você vencerá e, dentro de alguns dias, começará seu curso de medicina com uma experiência de vida que te fará diferente de todos os estudantes de medicina. Já conversamos sobre isso - medicina de excelência é a que alia competência técnica com uma visão humanistica.Não tenho dúvida que seus medicos estão estão aprendendo muito com você.
    Hoje pela manhã estive com a Bruna. Ela já deve estar em casa. Como sempre fez mil perguntas...Hoje à noite iremos vê-la... aí, então, ela fará mais mil perguntas.
    Um abração do Vô Celmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!