Vivendo na emoção de sempre vencer!!!

Aqui só choooveeee!!!!!!!!!!!! É verdade, hoje amanheceu com o céu fechado e até agora está chovendo, mas aqui a chuva não é brincadeira, é pau d'àgua!!! Assim também são as nossas vidas, têm dias que está tudo ótimo, mas acordamos no outro com tudo ruim, dando errado, notícias ruins - como eu já disse à uns dias atrás -, mas temos que ter certeza que amanhã o dia vai estar claro, com um lindo sol trazendo calor e brilho. Deus é fiel!!

Amanhã inicia os preparativos para o grande dia, SÁBADO!! Terei uma consulta na parte da manhã com o médico que irá colocar o meu "amigo do peito", o catéter. E a tarde me encontrarei com o Dr. de Lima para ele ver como estou e decidir se irá realizar ou não o procedimento de retirada de parte da minha medula, como medida de segurança - como eu já havia dito -. Me encontrarei também, logo depois da última consulta, com um rapaz um pouco mais velho que que realizou o mesmo tipo de transplante de medula que eu realizarei, usando cordões umbilicais, pra conversar e trocar uma idéia, pois assim terei uma noção mais real do que eu vou passar durante a internação e depois que tiver alta.

Após esses encontros eu terei mais informações, então, vou falar um pouco do pós alta, onde envolve os riscos de rejeições, riscos de adquirir algum vírus ou bactéria, pois minha imunidade estará muito baixa e outros perigos que ainda não sei. Nada como aparecer mais coisas para deixar minhas conquistas mais emocionantes e, logicamente, DIVERTIDAS!!!!

Como gosto sempre de dizer:

Vivendo na emoção de sempre vencer!!!

Essa frase veio na minha cabeça logo depois que tive a notícia da leucemia, e sei que Deus a colocou nos meus pensamentos para carimbar e selar minha vitória!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus os abençoe!!!