Tornado Watch!!!

É só aqui mesmo pra passar por uma dessas!!! Hoje de um em um minuto entrava uma tarja vermelha na parte inferior da tela das televisões acompanhada de uma sirene, alertando para tornados, furacões e tempestades. Ontem também foi parecido, mas nada igual a hoje. O tempo na parte da manhã estava tão fechado que parecia noite, acompanhado de muita chuva!!! A tempestade só foi passar depois das 7 da noite, que foi quando o tempo abriu de uma hora pra outra, para ai sim podermos sair do hotel.

Hoje e amanhã não terei que ir ao hospital e nem fazer exames, por isso as coisas ficam meio paradas. Fiquei por conta de maquiar e embelezar meu blog, rssrsrsrsrrs!!! Deêm uma olhada na coluna ai da esquerda, ta cheia de coisas novas!! Assistam os vídeos, são todos muito legais!!! 

Amanhã eu estou indo pra San Antonio para ir na igreja do Pastor Max Lucado. Não poderia deixar de ir conhecer sua igreja, pois ele é um homem de Deus que com certeza vai ter uma palavra abençoada. Amanhã eu conto como foi!!

A cada hora que passa fico sabendo de mais pessoas que estão acompanhado meu blog! Mas a intenção é essa mesmo, falar ao maior número de pessoas do amor de Deus. Então, me ajudem a divulgar meu blog, com a ajuda de Deus não deixarei de escrever ao menos uma linha por dia, nem se daqui uns dias eu estiver colocando as tripas pra fora vou deixar de escrever. Por isso preciso muito da ajuda de vocês nas orações, sei que muitos já estão orando. NÃO PAREM!!!!!!!!!!

Isso me faz lembra de um versículo em Provérbios 17:17 que diz: "Em todo tempo ama o amigo, e na angústica se faz um irmão.". E como tenho descoberto novos irmãos a cada dia!!! As dificuldades nos pegam, mas Deus coloca pessoas como vocês em nossas vidas para auxiliar na superação das barreiras. São mais que irmãos, são anjos na minha vida!!!

Quero separar um parágrafo todo para agradecer à minha família. Que por mais que estão longes de mim, sinto que estão também aqui comigo, na luta! 

Pessoal, já vou ficando por aqui e quero deixar um abração pro meus priminhos que eu adoro, o Dudu e o Fred, e pro meu primão, o Henrique!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!

Comentários

  1. noossa mas que bom que pelo menos grandes emoções voce ta vivendo ne? pelo visto nao vai faltar historia pra voce contar aqui!
    "O Senhor ilumina-te como sol nascente. A sua glória vai aparecer sobre ti!" (Isaías 60, 2)
    seu blog ta bombando!
    um beijo e fica com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  2. e aí meu jovem!!! saudade docê...mas vamos parar com essas formalidades aki que nós nunca tivemos...esse lance de enfermeiro...sei não hein!! iauhiauha... cara saudade docê véi...to com uma pancada de gravações de bandas de metal...e um site que vc pode baixar elas...(www.bunalti.com)...e ó...descobri hj o blog com a sarah e irei entrar sempre, é o BBB LucianoPC agora,kkkkk...e bixo te contar...digo o seguinte aos meus alunos ( COC e IPE )..."vcs calem a boca e parem de reclamar que as coisas estão complicadas, pois tenho um amigo triatleta que furou três vezs o pneu em uma prova e conseguiu remendar com chiclete e cuspe...e ainda chegou em 1º lugar com folga!!" cara, minha fé se reforça quando lembro de vc, é como se fosse uma ponte para lembrar de quem manda na parada...então...saiba que estou contigo...e esperando vc terminar de remendar mais esse pneu pra aqui em goiânia repor o tempo distante. abração brother, ótimo domingo.

    André Macêdo

    ResponderExcluir
  3. Lu, que bacana que está esse blog!Parabéns.
    Demorei pra entrar pois essa semana foi uma correria por aqui.
    Mas ao ler as suas histórias estou super feliz por você. Tenho certeza que essa vitória já é sua. Mas uma né! Graças a Deus.
    Saudades de todos vocês.
    Estarei sempre por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. amor!as fotos ficaram demaisssss....q saudade!!!!seu blog tambem ta demais, o du e o fred tão entrando todo dia..hehe
    ta todo mundo de araguari te mandando um abraço bem grande ta todo mundo orando muitoooo por vc...
    aproveita bastante tudo ai, viva cada momento..te amo muito
    saudades

    ResponderExcluir
  5. Nos estzmos lendo todos os dias. Adoramos saber de todos os detalhes.
    Estamos mto orgulhosos de sua força. Continue assim.
    PS: A Brenda e a Brisa mandam bjos.

    Tia Scylene e Tio Neto

    ResponderExcluir
  6. Luciano,é inexplicavel o amor que sentimos por você,e agora acompanhando seu blog,estamos te conhecendo mais e cada vez mais apaixonados.
    você é muito especial,gente que aproveita até situações como esta para falar do eterno amor de NOSSO DEUS ao mundo e sabemos que você em meio a tudo isso se sente muito amado por ELE.
    TE AMAMOS!
    Familia Desiron.

    ResponderExcluir
  7. Q isso até tornado!?isso vai acabar virando livro hein?!..segundo o olhar jornalistico do meu pai vc leva jeito!heheh...Uma semana abençoada pra vcs Lú,estamos juntos com vcs,sempre!
    'Esperei confiantemente pelo Senhor e ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro....e mê pos nos lábios um novo cãntico,um hino de louvor ao nosso Deus;muitos verão essas coisas,temerão e confiarão no Senhor"(Salmo 40:1,3),bjus.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do primão...literalmente 115kg...rsrsrs.
    Que o Senhor te abençoe e te guarde. E lembre-se:
    " A Minha graça te basta porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade , pois, mais me gloriareis nas fraquezas para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injurias, nas necessidades, nas perseguiçoes, nas angustias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então é que sou forte."2Cor12:9,10

    ResponderExcluir
  9. Estamos aprendendo muito com você. Na verdade, só temos que te agradecer por tudo.

    Plauto, Denise, Izabela e Julia.

    ResponderExcluir
  10. Luciano, você deixou saudades na véspera do natal de 2005, quando você com seu violino aqui em casa ensaiava para o encontro no natal da família na casa do Tio Jairo. Jesus merece todo o nosso louvor! Neste natal vamos fazer o mesmo, agora com motivos da grande vitória que você já recebeu pela fé. Abraços! Fernando Zago.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o seu blog, tomare que de certo de voce encontrar aquele pessoal para dividir com Ele a solucao dos nossos problemas! :)

    Permaneca Forte no Senhor!

    sofia

    ResponderExcluir
  12. Lu,
    A dor é uma benção de que Deus envia a seus eleitos;nao vos aflinjais, pois, quando sofrerdes;antes, bendizei de Deus onipotente que,pela dor,neste mundo,vos marcou para a glória no céu. Sede pacientes. a paciência tambem é uma caridade e deveis praticar a lei da caridade ensinada pelo Cristo,enviado de Deus. A vida é dificel, bem o sei. Compoem-se de mil nadas, que sao outras tantas picadas de alfinetes, mas que acabam por ferir. Se, porem, atentarmos nos deveres que nos sao impostos, nas consolaçoes e compensações que, por outro lado recebemos, havemos de reconhecer que sao as bençaos muito mais numerosas do que as dores.O fardo parece menos pesado quando se olha para o alto, do que quando se curva para a terra a fronte. CORAGEM!!Tendes no Cristo o vosso modelo. Mais sofreu ele do que qualquer de nós e nada tinhade que se penitenciar, ao passo que vós tendes de expiar o vosso passado e de vos fortalecer para o futuro.Sede pois, paciente,forte, sede cristao. Essa palavra resume tudo. Muita paz e luz pra vcs ai e nos aqui sempre em pensamento e firmes em orações.

    ResponderExcluir
  13. Mana,
    Quando o Cristo disse: “Bem aventurados os aflitos, o reino dos céus lhes pertence”, não se referia de modo geral ao que sofrem, visto que sofrem todos os que se encontram na terra, quer ocupem tronos, quer jazam sobre a palha. Mas, Ah! poucos sofrem bem; poucos compreendem que somente as provas bem suportadas podem conduzi-los ao reino de Deus. O desanimo é uma Falta. Deus vos recusa consolações, desde que vos falte coragem. A prece é um apoio para a alma; contudo, não basta; é preciso tenha por base uma fé viva na bondade de Deus. Ele já muitas vezes vos disse que não coloca fardos pesados em ombros fracos. O fardo é proporcional às forças, como a recompensa o será à resignação e à coragem. Mais opulenta será a recompensa, do que penosa a aflição. Cumpre, porem, merece-la, e é para isso que a vida se apresenta cheia de tribulações. O militar que não é mandado para linhas de fogo fica descontente, porque o repouso no campo nenhuma ascensão de posto lhe faculta. Sede, pois, como o militar e não desejais um repouso em que vosso corpo se enervaria e se entorpeceria a vossa alma. Alegrai-vos, quando Deus vos mandar para a luta. Não consiste estar no fogo da batalha, mas nos amargores da vida, onde, às vezes, de mais coragem se há mister do que num combate sangrento, porquanto não é raro que aquele que se mantém firme em presença do inimigo fraqueje nas tenazes de uma pena moral. Nenhuma recompensa obtém o homem por essa espécie de coragem; mas, Deus lhe reserva palmas de vitória e uma situação gloriosa. Quando vos advenha uma causa de sofrimento ou de contrariedade, sobreponde-vos a ela, e quando houverdes conseguido dominar os ímpetos da impaciência, da cólera, ou do desespero, dizei, de vós para convosco, cheia de justa satisfação: “Fui a mais forte”.
    Bjs Mana querida.

    ResponderExcluir
  14. pode ter certeza que ninguem nunca vai deixar de orar por vc. começando por mim.
    as oraçoes estao cada vez mais fortes.
    mil beijos!

    ResponderExcluir
  15. "Senhor, coloco-me diante de ti em atitude de oração.Sei que me ouves, tu me conheces. Sei que estou em ti e que tua força está em mim.
    Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço. Torna-me paciente e compreensivo. Ofereço minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para ser mais digno de ti."
    LU, VC JÁ É UM VENCEDOR!!!
    BJOCA!

    ResponderExcluir
  16. Entendi que estou sendo chato... Fiquem com Deus e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Há.. uma perguntinha o Dudu que vc tanto fala é o do Tio Polaco?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!