Tornado Watch!!!

É só aqui mesmo pra passar por uma dessas!!! Hoje de um em um minuto entrava uma tarja vermelha na parte inferior da tela das televisões acompanhada de uma sirene, alertando para tornados, furacões e tempestades. Ontem também foi parecido, mas nada igual a hoje. O tempo na parte da manhã estava tão fechado que parecia noite, acompanhado de muita chuva!!! A tempestade só foi passar depois das 7 da noite, que foi quando o tempo abriu de uma hora pra outra, para ai sim podermos sair do hotel.

Hoje e amanhã não terei que ir ao hospital e nem fazer exames, por isso as coisas ficam meio paradas. Fiquei por conta de maquiar e embelezar meu blog, rssrsrsrsrrs!!! Deêm uma olhada na coluna ai da esquerda, ta cheia de coisas novas!! Assistam os vídeos, são todos muito legais!!! 

Amanhã eu estou indo pra San Antonio para ir na igreja do Pastor Max Lucado. Não poderia deixar de ir conhecer sua igreja, pois ele é um homem de Deus que com certeza vai ter uma palavra abençoada. Amanhã eu conto como foi!!

A cada hora que passa fico sabendo de mais pessoas que estão acompanhado meu blog! Mas a intenção é essa mesmo, falar ao maior número de pessoas do amor de Deus. Então, me ajudem a divulgar meu blog, com a ajuda de Deus não deixarei de escrever ao menos uma linha por dia, nem se daqui uns dias eu estiver colocando as tripas pra fora vou deixar de escrever. Por isso preciso muito da ajuda de vocês nas orações, sei que muitos já estão orando. NÃO PAREM!!!!!!!!!!

Isso me faz lembra de um versículo em Provérbios 17:17 que diz: "Em todo tempo ama o amigo, e na angústica se faz um irmão.". E como tenho descoberto novos irmãos a cada dia!!! As dificuldades nos pegam, mas Deus coloca pessoas como vocês em nossas vidas para auxiliar na superação das barreiras. São mais que irmãos, são anjos na minha vida!!!

Quero separar um parágrafo todo para agradecer à minha família. Que por mais que estão longes de mim, sinto que estão também aqui comigo, na luta! 

Pessoal, já vou ficando por aqui e quero deixar um abração pro meus priminhos que eu adoro, o Dudu e o Fred, e pro meu primão, o Henrique!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem com Deus!!