Isaías 53.4

Olá pessoal!!!!!!!!!!! Hoje eu não vou escrever muito, quero que quem não vêm acompanhando todos os dias, possa ter um tempo para se atualizar. Mas na verdade verdadeira é que hoje não aconteceu simplesmente NADA!!! heheheheheheh!!!

Mas mesmo assim não deixarei de colocar um versículo muito legal que a minha prima... tia... sei lá -heheheheheh- a famosa Dulce Faustino - OI DULCE!!! - deixou hoje para mim.

"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si..." Isaías 53.4 

E Dona Liliana, minha querida sogra, muito obrigado mais uma vez pelos elogios!!! Estou dando o meu melhor aqui, mas ainda tenho muito o que aprender com o Dr. Celmo!! heheheheh!!! Agora com esse meu novo hábito literário e com meu futuro no medicina, espero muito um dia chegar ao menos próximo do que ele é para nós e para todo o mundo, o nosso renomado médico e escritor Dr. Celmo Celeno Porto.

Abraços para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amor!!! Oi tia Marize!!!!! Oi Dudu, oi Fred, oi Rafael!!! 

Comentários

  1. Bom dia Luciano, como é bom receber boas notícias suas, e ver que está ocorrendo tudo bem com vc e seus pais. Hj é domingo, aproveite p/ conhecer alguma igreja aí de Houston - fiquei pasma quando seu pai me falou que a igreja de Max Lucado fica a 320km daí, e ainda assim vcs percorreram toda essa distância para ouví-lo. Buscar uma grande benção também envolve algum sacrifício neh? heheheh.
    Para esta semana, vou recomendar-lhe uma reflexão sobre o texto de Josué 1:5-9 :
    "Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra que, sob juramento, prometi dar a seus pais.Tão somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares."

    Luciana, eu não me canso de repetir, vc tem uma grande missão aqui na terra, mas para estar pronto para cumpri-la vc precisava ser refinado e todas essas situações na sua vida contribuiram para que vc hj estivesse com toda essa intimidade com Deus, e assim podemos afirmar que O Senhor Deus está com vc, assim como esteve com Josué, força e coragem Ela está provendo p/ vc e p/ seus pais todos os dias, onde vcs estiverem e seguindo a direção d'Ele diariamente a promessa é bem clara: Farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido!!!!
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de domingo Luciano.
    Já vi que você também tem o dom de escrever, e ontem arrasou com o texto de sua postagem “Provações”, numa narrativa de ótimo ritmo numa boa linguagem simples, requintada e elegante.
    Não sei por que diz que está sem coisas para dizer. Pode até ser devido não estar acontecendo nada de novidades, mas você tem sim muitas coisas maravilhosas para falar sobre você mesmo, suas divagações, sentimentos ou opiniões sobre a vida. E é dessas coisas também que fazem do seu blog mais interessante, além das narrativas do seu cotidiano e das novidades do seu tratamento que é a parte mais importante de sua estada ai em Houston.
    Admiro a sua forma positiva de encarar a vida. Pensei até em fazer uma postagem do que escreveu no meu outro blog de poesia e prosa, pois vejo muita gente que não escreve nadica de nada e os mostra como se contivesse algum valor literário.
    Ontem fui até a livraria Nobel, um ambiente maravilhoso, moderno de muito bom gosto, de livros por toda parte, além da recepção especial dos donos: Scylene e Neto.
    Comprei um livro de artes – Movimentos da Arte Moderna – Minimalismo - e já avisei a Scylene que devo voltar lá para ver mais, folhear os livros de arte, tomar um Cappuccino etc...
    Sua maravilhosa avó Scila estava lá.
    Ontem também, estive pesquisando uma frase, pois queria mandar para você. É um versículo da bíblia, mandei um e-mail para que eles escrevam pra mim com a resposta escrita na caligrafia aramaico, mas até agora não obtive respostas.
    Não é fácil, visto que esse idioma já é considerado uma língua quase morta, mas acho de extrema importância por ser a que Jesus falava. - Mas eu quero é na caligrafia do aramaico: היהודים – Jesus "Yeshua".
    Beijos para vc e seus pais.
    Jane manda beijos, carinho e amor.
    E... continue nas mãos Dele.
    €lma

    ResponderExcluir
  3. OI AMORRR!!!!!
    os comentarios aqui em goiania é que vc vai virar escritor...hehe
    meu amor vai virar escritor...!!!!!!!!!!!pensa que legal..se depender de quem ta lendo seu blog vc ja é um escritor famoso...imagina?????se depender de todo mundo seu livro ja ta publicado, a ludmilla ate já bolou como que vai ser esse livro, segundo ela cada dia vc transforma num capítulo, a editora a gente conversa com meu avó para ele arranjar na guanabara que é a que ele escreve, e a capa vc pede ajuda para a Indiara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ta pronto seu livro....
    saudades
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Estamos todos com muitas saudades de você, que bom podermos estar em contato através do seu blog. Várias vezes ao dia os meninos fazem algum comentário sobre você ou sobre o seu blog, eles sentem muito a sua falta. Sempre, ao deitarem, a primeira oração que fazem é para você!
    Mantenha-se forte, cheio de coragem e de fé e com essa alegria de viver que fazem de você uma pessoa tão especial!
    Beijos!
    Tia Go

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lu!!!!
    Hahaha amanhã pego meu carrinho. Pena q vc não estará aqui para darmos o primeiro passeio. Te mandarei uma fotinha dele tá!!!
    Sabe quem tenho certeza que tá com muitas saudades de vc? o seu amiguinho Alvin rsrsrsrsrsrsrs.
    O dia q vc chegar nem quero ver a confusão que vai ser.

    "Há pessoas que,
    como estrelas,
    irradiam o brilho
    de sua luz interior,
    transformando
    a própria essência
    em uma existência
    de carinho e sensibilidade". Este é vc.
    Tenha um bom domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em Ti.
    Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna! Senhor, concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós.
    Estamos orando por vocês.
    Plauto, Denise Izabela e Júlia.

    ResponderExcluir
  8. Estas palavras que te mandamos anteriormente estão escritas no livro de Isaías 26:3,4 e 12.

    ResponderExcluir
  9. Cara... fico arrepiado ouvindo tanta benção na sua vida...
    esse seu "Diário de 'uma' Vitória" está fazendo todos nós sairmos vitoriosos nos nossos problemas através do seu conhecimento e fé!
    grande abraço!
    saudade!
    César Fuzo

    ResponderExcluir
  10. Você vai vencer ! Deus é pai.

    ResponderExcluir
  11. Tio Carlim e Familia26 de abril de 2009 às 21:15

    E ai Lu, espero que estejam todos bem e 100% curados da gripe. Aki de casa a sua tia Rubia, a Bubu e a Tata mandam beijos a todos e torcem para voltarem logo, e faremos akela picanha na brasa.Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi querido Luciano, obrigada por mencionar a minha pessoa,seu"livro"
    hehehhe, se sou sua prima, sua tia,ou famosa, não importa. O importante é que vc é uma pessoa mt especial pra nós e o que mais queremos é ver Deus completar mais um milagre na sua vida. Amamos vc.
    Abraço pra seu pai e sua mãe.
    bjos
    (Desiron Jr manda um abraço pra vc)

    ResponderExcluir
  13. Dr. Luciano Prais Carneiro. HMMMMM sentiu ne? haha.
    eu to fazendo minha parte por aqui.

    ah, e a gripe? ja ta 100%?

    beeeijo cunha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!