Isaías 53.4

Olá pessoal!!!!!!!!!!! Hoje eu não vou escrever muito, quero que quem não vêm acompanhando todos os dias, possa ter um tempo para se atualizar. Mas na verdade verdadeira é que hoje não aconteceu simplesmente NADA!!! heheheheheheh!!!

Mas mesmo assim não deixarei de colocar um versículo muito legal que a minha prima... tia... sei lá -heheheheheh- a famosa Dulce Faustino - OI DULCE!!! - deixou hoje para mim.

"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si..." Isaías 53.4 

E Dona Liliana, minha querida sogra, muito obrigado mais uma vez pelos elogios!!! Estou dando o meu melhor aqui, mas ainda tenho muito o que aprender com o Dr. Celmo!! heheheheh!!! Agora com esse meu novo hábito literário e com meu futuro no medicina, espero muito um dia chegar ao menos próximo do que ele é para nós e para todo o mundo, o nosso renomado médico e escritor Dr. Celmo Celeno Porto.

Abraços para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amor!!! Oi tia Marize!!!!! Oi Dudu, oi Fred, oi Rafael!!!