O Folgado Amigo-do-Peito!!!

Manter a nossa filosofia do FUNNY DAY hoje foi um graaaande desafio!!! Mas no final -Graças a Deus- deu tudo certo!! Contarei tudo a vocês agora..

Alguém aí, algum dia na vida recebeu uma visita bem difícil de lidar? É exatamente aquele amigo, que a tempos não se encontravam, e de uma hora pra outra avisou que chegaria. Mas quando chega na sua casa, já chega cheio de vontades, quer tomar coca-cola no seu copo predileto, com 4 pedras de gelo e 2 rodelas de limão, quer comer aquele macarrão super difícil de fazer, e senta exatamente na sua poltrona com o controle remoto e assisti o que bem entender na SUA televisão. Mas no final tudo dá certo e vocês relembram bons momentos que sempre tiveram juntos!! Pois então, essa foi a chegada do meu "Amigo do Peito"!!! Êita coisinha que deu - e ainda ta dando - um pouco de trabalho!!! heheheheheheh!!!

Vamos então ao relatos da esperada chegada do velho amigo. Assim que acordei, como de costume, fui fazer um exame de sangue, logo depois me dirigi ao segundo andar no local onde se implanta cateteres. Depois de esperar uns 15 minutos me chamaram para uma conversa, pré-procedimento, com a médica que iria realizá-lo, uma moça de uns 30 anos super divertida... ainda bem!!! Ela então me perguntou de que lado eu queria o cateter, e chegamos a um acordo de que o esquerdo era o mais apropriado, a conversa então seguiu, mais uma vez, para os riscos do procedimento. Juro que dessa vez fiquei um pouco assustado, pois até morrer ela falou que eu podia!!! hehehehehehehehehe!!! Mas tuuuudo bem! Como o meu procedimento seria realizado com sedação, fui levado para o andar de cima, um mini centro-cirúrgicos para rápidos processos. Ao chegar lá, conheci a anestesista e já fui logo descontraindo o ambiente com a minha história de amor com Propofol -o famoso anestésico usado para me colocar pra dormir-, o que garantiu boas risadas e a confiança dela e das enfermeiras. Me mandaram deitar na maca, por que até então estava em pé, super elétrico e conversador, dentro do centro cirúrgico - só eu mesmo ?? -. A médica então, pegou uma veia na minha mão enquanto a enfermeira depilava meu peito, uma situação um tanto quanto, digamos... desconfortável! A anestesista então anunciou que começaria a me colocar pra dormir, e assim prosseguiu. Fiquei olhando para o "remedinho legal", o qual é branco como leite, a se aproximar da minha mão pela mangueirinha do soro. Como sou acostumado com ele, sei que assim que entra passa uns 5 segundos e... PAF, já era! O tal anestésico entrou, fiquei doidão, e soltei o conhecido "HERE WE GO" e... nada aconteceu!!! Continuava acordado, porém super doido, ai então que comecei a curtir com o pessoal que aquilo não funcionava mais comigo e que não iria dormir, mas confesso que fiquei um pouco agoniado com a sensação de loucura sem o sono. Mas não deu muito tempo para encher mais as paciências do pessoal e não deu outra, estava completamente apagado!! Demorou mais, porém, e ainda bem, que funcionou, pois não estava disposto a ver elas furando meu peito!! rsrsrsrsrsr!!!  

Assim que acabou tudo, elas me acordaram e me colocaram na cadeira de rodas, e lá estava eu mais uma vez com a Coca-Cola misteriosa!! Não tinha lóóógica, como elas sabiam que gosto tanto desse refrigerante??? Mistério resolvido!!! Depois que acordei totalmente elas me contaram que assim que estava acordando, minhas primeiras palavras foram: Can I have a Coke, please?? E como aqui no hospital fazem de tudo para o bem-estar do paciente, arrumaram uma latinha para mim! Parece mentira, mas realmente sou fascinado por Coca-Cola!!! 

Sempre após a implantação de um cateter, tira-se um Raio-X para ver se ele está no lugar certo. E para divertir mais ainda o dia, o meu estava 2 cm a mais dentro de mim!! Fui então, obrigado a voltar para um salinha para uma enfermeira tirar o ponto, puxar os benditos 2 cm para fora e dar os pontos de volta. Só que dessa vez, eu vi tuuuudoo!!! A questão não é ver, pois não tenho problemas com sangue e esse tipo de coisa, mas sim o fato de estarem mexendo em mim! É uma aflição maluca!!! Mas deu tudo certo, a maca ficou toda ensopada de suor, e quase ficou faltando uma proteção lateral, pois quase a arranquei de tanta agonia! Mas sobrevivi!!!!!!!!!!!!!! heheheheheh!!!

Que loucura viu!!! Foi o amigo mais folgado que eu já tive, mas de agora em diante, por uns bons meses será meu Brother-do-Peito!!! Graças a Deus, tudo deu certo e agora, tirando um desconforto mínimo que amanhã não será mais nada, estou bem, tranquilo e MUUUUIIITO CANSADO!!!!

Pessoal, agradeço as orações de todos, peço que não parem!!!!!! Sou fruto de orações, e só assim e com o poder de Deus terei minhas forças renovadas a cada dia para dar um chute nessa situação!! 

Abraços a todos!!!