Meu natal antecipado!!!

É muito engraçado estar em um lugar onde se vê pessoas do mundo todo. Hoje cruzei com um árabe com um super turbante no corredor daqui do hotel, cercado de homens altos e fortes, provavelmente seguranças. Conversei com um senhor que mora aqui no Texas, em San Antonio, cerca de uma hora e meia daqui de Houston, com um sotaque típico de roceiro da américa -rsrsrsrsrsrsr- super difícil de entender. É a mesma coisa de um americano chegar ai no Brasil e conversar com um senhor do interior de Goiás que nunca saiu da sua cidade, sendo que até nós temos certa dificuldade em entender. Mas no geral entendi que ele está aqui acompanhando seu irmão que está tratando contra um câncer. Conheci também uma família de brasileiros, onde o pai tem uma doença que se chama linfoma, que se trata com quimioterapias e o transplante de medula também, o qual ele já tinha sido feito. Estava ele, a mulher e um médico brasileiro que os acompanha aqui no tratamento.

Mas, o mais legal de tudo isso é pensar em como as pessoas encaram seus problemas, pois por mais que um seja mais grave, sério ou complicado que o outro, acaba sendo problemas relativos a vida de uma pessoa. Fiquei por muito tempo pensando se eles estavam se dando bem com essa idéia de viver um problema, se pensavam como eu, se tinha a mesma determinação que eu. Mas descobri que infelizmente não sabia! Tive uma vontade enorme de reencontrá-los e conversar mais, para passar um pouco do que eu sabia depois de 3 tipos câncer e também aprender mais coisas. Até então não os vi novamente, e provavelmente em razão de estar em lugar gigantesco não os verei. E essa vontade minha de passar o que eu sei fazer muito bem que é vencer problemas, descontarei em VOCÊS!!!! Vão ter que me aturar e pelo amor de Deus, tirem proveito disso, pois como disse antes, um dos propósitos de Deus pra mim em relação a tudo isso é falar para o maior número de pessoas das suas bênçãos!!!

Sobre as novidades de hoje, não tenho muitas. Tive um encontro com o coordenador de transplante para poder assinar os papéis que mencionei ontem, para poder dar início à preparação dos cordões. Assinei um contrato de umas 30 páginas, que só falavam das coisas que podiam acontecer comigo depois dessa última quimio e depois do tratamento. O que está escrito lá é de chocar, mas tuuuudo bem, prometo a vocês que voltarei "inteiro" pro Brasil. Falo inteiro entre aspas, porque vou estar de medula nova!!!!!! Não sei o motivo, mas pensar na nova companheira me dá uma empolgação danada, igual a que a gente sente quando é criança e o natal está chegando e ficamos na ansiedade de ganhar logo o que pedimos na cartinha do Papai-Noel. Mas no fundo tem tudo a ver, não é mesmo!?!? A diferença, é que ao invés de Papai Noel é Papai do Céu agora!!!! drrrrrr!!! heheheheh!!!! Parem de rir, foi profunda essa relação, e é VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que nessa bricadeira da pra tirar um lição, saber pedir as coisas que queremos com fé pra Deus, que com certeza ele vai nos dar o melhor possível.

Respondi também a um questionário para ser doador de medula. Estranho né??? Calma!!! É porque, caso - o que nunca aconteceu aqui no MD Anderson, e eu não vou ser o primeiro - o meu transplante não pegar eles ainda tem essa minha medula que eu tenho agora, para colocar de volta e voltar tudo como estava antes. É uma precaução, mas é válida. O único "problema", é que eu vou ter que tomar anestesia de novo e passar por um procedimento parecido ao que eu passei pra fazer o BMA (mielograma) e a biópsia, a difereça é que, como o que vão tirar dessa vez é muita medula, eu vou ter que tomar uma anestesia geral!! Iiiiiiiirrrrruuuuuu!!!! Aí vem o Here We Go 2!!!!! Se eu já falei e fiz muita besteira com uma sedação, imagina com uma anestesia dessas!!!! Cenas para os próximos capítulos. Mas falando sério, depois disso vai ser legal eu falar sobre esse procedimento e poder informar a todos como é, pois é o mesmo realizado em quem doa a medula. Não estou falando da tipagem, em que se vai no Hemocentro - no caso de Goiânia - e tira 3 ml de sangue, falo do depois, de quando se é chamado para salvar uma vida e doar a medula. Falarei mais disso depois. By the way, você já é doador de medula???? Se não, é só ir no local de sua cidade onde se faz a tipagem, e tirar, como eu já disse, 3 ml de sangue. Pensem em como seria bom salvar alguém de uma leucemia???

Para quem duvida que ao se tomar anestesia a pessoa fica muito engraçada, eu achei um vídeo em que um menininho acabou de sai de uma sedação que realizou no dentista e está voltado para casa e o super pai gente boa, filme o garoto. Muito engraçado!!!! Lembrem de mim!!!!







Pessoal, por hoje é só!!!! Continuem sempre comigo, porque isso ajuda muito!!!!!!!!!!! Obrigado pelos comentários, adoro todos vocês!!!!!!!! Bjos amor, Fred e Dudu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ops, pro Dudu é um abração!!!! 

Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO PRA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!