A luta vem pra habilitar o servo de Deus

Olá pessoal!!!!!!!!!!! Mas um dia se passou dessa longa jornada!!! Infelizmente, ou melhor, felizmente, não tenho nenhum grande novidade! Estou já 99% bem, só meu super nariz que não me esqueceu ainda, mas pelo jeito, amanhã já era! Isso tudo graças a Deus e às orações de vocês, acho que todos levaram a sério sobre o que eu escrevi sobre orar uns pelos outros. Muito legal isso!!! Estrelinha para todos!!! Mas não é pra parar, heim!!! Tem muita coisa ainda pra vir!!

Hoje pela primeira vez aqui, troquei o meu café da manhã por mais tempinho na cama! Porque ninguém é de ferro, e dormir até mais tarde faz bem pra qualquer um! Depois saímos para conhecer mais a cidade e paramos para almoçar em um restaurante tipicamente texano, com animais empalhados na parede, um típico saloon de filme. A noite, nesse restaurante, bandas de country se apresentam e as pessoas vão para ouvir, dançar e comer. Na hora de comer achei que seria legal experimentar uma carne diferente, e escolhi carne de DEER, que por sinal estava muito boa. Mas só depois que fui descobrir que tinha acabado de comer carne de galheiro, ou carne de veado... Peço a cooperação de todos para não fazerem trocadilhos sem graça!! rsrsrssrsrsrsrs!!! To brincando, é engraçado mesmo!! 





My DEER friend!! 
rsrsrsrss



Mas falando sério agora, quero que todos leiam a letra dessa música, que adoro ouvir e tocar, e vejam como devemos louvar a Deus não importando onde estamos e a situação, porque Ele nunca irá nos deixar!

Bendize Ó Minh'alma
(Renascer Praise)

Deus não te esqueceu, não te deixará
Se forte não temas, Ele vai te ajudar
Sem a cruz não haverá a ressurreição 
A luta vem pra habilitar o servo de Deus

Já vencida a prisão, você vai reinar
Depois do deserto a promessa virá
Os que choram terão a colheita de Deus
A gente chora regando as promessas do Pai

Bendize ó minh'alma ao Senhor
Em terra estranha eu te louvo
Bendize ó minha'alma ao Senhor
A dor nunca vai me calar, VOU CONTINUAR!!!!!!!!!!!

Acho que a parte mais legal dessa música é quando fala que "a gente chora regando as promessas do Pai", ou seja, vamos passar por dificuldades, mas Ele irá nos abençoar!

Pessoal, cada dia que passa fico mais contente com o tanto de pessoas que estão lendo meu blog e comentando!! Isso me anima muito a escrever e falar do tanto que Deus é bom!!!!!!

Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amor!!!!!!!!!! Oi Dudu, Fred!!! Oi Vovô Oreste, Vovó Isolda, Vovó Scila, é pra vocês lerem todos os dias também viu??? Beijo pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!