HEEREEE WE GOO!!!!!! rsrsrsrsr

Hoje saíram os resultados dos meus exames de sangue, do mielograma e dos outros tantos que nem me lembro, e estão... PERFEITOS!!! Tudo está como o de uma pessoa normal, as taxas de 
blastos, que são as células "malas" típicas da leucemia estão em 2%, e em uma pessoa qualquer sem nenhum histórico de câncer, ou seja, sem doença, varia de 1% a 5%. Então eu estou ótimo!!!!! 

De frente com esses resultados, eu pensei comigo: estou sem nada no corpo, isso significa que não tenho leucemia, então o que eu estou fazendo aqui??? Perguntei isso para o meu médico, Dr. Marcos de Lima, o chefão, mas com medo de estar fazendo uma pergunta besta. Ele então me disse que tinha razão, mas tinha que fazer o transplante pois tinha chances da leucemia voltar. MAIS DÚVIDAS NA CABEÇA!!! Será que as chances de dar errado o transplante são maiores ou menores que as chances da leucemia voltar? Ele não pode responder. Apenas disse que caso volte, volta pra detonar!

Isso me deixou um pouco aflito. Eu estava fazendo a coisa certa?? Mas na mesma hora lembrei do versículo que não me lembro aonde está na bíblia - alguém me ajude a lembrar - que dizia para entregar o meu caminho nas mãos de Deus, que o resto Ele faria. Na hora fiquei aliviado, pois se eu estava ali com tudo se arrumando e dando muito certo é por que era a vontade Dele. Então eu entendi que o transplante tinha de ser feito!!! Isso acontece direto nas nossas vidas, não é mesmo? Ficamos na dúvida sobre o que está sendo feito está certo ou se estamos no caminho correto, mas Deus sabe! E entregando tudo na mão Dele, tudo se encaminha naturalmente!

Além disso fiquei sabendo de algumas datas relativas aos meus procedimentos. Amanhã provavelmente assinarei todos os contratos, liberando a vinda dos cordões com as minhas futuras células, para então iniciar o processo em que um deles - são dois cordões - será colocado em cultura. Tal processo multiplica em 40x o número de células de tal cordão, fazendo com que tudo seja mais fácil na recuperação. A vinda deles dura por volta de 2 dias, e o tempo de cultura é de 19 dias, com isso, eu internarei no dia 2 de maio, o Day   -9, para iniciar a ÚLTIMA químio, que vai ser de arrebentar e arrancar lasca! Mas vamos lá, tenho que achar um jeito de tornar isso divertido, mas confesso que ainda não sei, mas I'll figure it out!! heheheheheheh!!!! A químio vai durar 7 dias, o que faz com que ela acabe no dia 9. Terei então 2 dias de "descanso" dentro do hospital ainda - meio irônico, não? - para então no dia 11, o Day 0, eu receber o transplante, ou seja, as novas colegas de trabalho, as células dos cordões!! A partir daí é só alegria e esperar de 15 a 20 dias o transplante "pegar", mas tenho uma leve impressão que serei uma surpresa para todos!!! Veremos!!! E então com mais ou menos um mês de internação, saio do hospital e vou para a minha nova casa que alugaremos aqui de Houston, em um condomínio super charmoso perto do hospital para poder, logo depois, ir todos os dias para tomar remédios e sei la mais o que. Essas idas diárias ao hospital vão diminuindo, no começo vou todos os dias da semana, depois só 6 vezes, 5 vezes, 4 vezes... Até chegar ao Day 100 após o transplante e voltar para casa, em Goiânia, lóoogico!!! 

Estou animado e eufórico para começar logo e acabar logo para por um fim nessa história! O Dr. de Lima percebeu essa euforia e essa determinação e me elogiou, falando que eu estar assim é muito importante para o tratamento, mas eu precisava saber que pelo o que eu vou passar é preciso ter... PACIÊNCIA!!!! Coisa que comigo não funciona muito, mas here we go, mais uma coisa que vou aprender a ter de agora em diante!! As coisas não andam no nosso tempo, temos que saber esperar a hora certa de Deus, que ele proverá o melhor!! Fiquei tranquilo e estou bem tranquilo, tirando as dores musculares da malhação de hoje! heheheheeh!!!

Pessoal, estou adorando esse blog, percebi que além de estar contando meu acontecimentos, estou dando o testemunho do agir do nosso Pai. Acho que tudo isso tem vários propósitos e um deles é esse, e pelo visto tem muita gente gostando ? Estou muito feliz com tudo!! Adoro os comentários, de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

E amor, quando você chegar aqui resolvemos esses assuntos direito!!! heheheheheheh!!!!!

ps.: por favor não deixem de mandar comentários, e-mails, scraps e o que for, pois é o único jeito de eu saber se estou agradando, divertindo, e transmitindo o poder de Deus!!!

ABRAÇOSSS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!