A Gripe...

Grandes notícias!!!!!!!!!!!!!! Estou muito gripado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! heeheheheheheheheh!!! Que coisa chata viu!! Acho que esse tempo maluco  daqui me pegou de jeito. Estou desde ontem estou com muita secreção no nariz - catarro para os íntimos -, tosse e dor na garganta. Essa madrugada eu tossi tanto que achei que tivesse "arrancado" um pedaço da minha garganta, rsrsrsrsr, juro!!!! Doeu muito!! E para ficar melhor a situação acordei com uma febrinha! Mas tuuuudo bem!! 

Como de praxe acordei cedo e depois do café, atravessei a passarela que liga o hotel ao hospital e me dirigi ao 8o andar, onde fiz o exame de sangue diário, e me encontrei com a minha enfermeira e com a physical assistent, que é um nível entre enfermeiro e médico, a pessoa em que coloca as mãos para examinar o paciente, ambas vindas de algum país da Ásia. Mas como não poderia faltar algo divertido no meu dia, a enfermeira realizou uma coleta do que tinha dentro do meu nariz - rsrsrsrsrs pense que coisa agradável - usando uma seringa com um tipo de soro, com o gosto muito ruim por sinal, injetou nas minhas narinas e pediu pra eu deixar cair em um potinho, a mega "mistura" - EEEECAAAAA!!!! -. Eu podia poupá-los desses detalhes, mas quero que imaginem eu sentando no consultório fazendo isso - extremamente sem noção -, mas concordo que um pouco porquinho!!!! Mas era necessário, pois assim saberiam o tipo de vírus que eu tinha. Além disso tudo, ela enfiou um cotonete super comprido na minha garganta, sem ao menos me avisar o que ia fazer, apenas pediu para eu abrir a boca. Mas tudo deu certo no final, e ela ficou rindo das minhas caretas e comentários que fiz para atazanar a vida dela!!!




MD Anderson visto do meu quarto e a famosa passarela de todo os dias



Em razão dessa minha gripe, tudo que eu tinha marcado para hoje e amanhã, foi cancelado. Incluindo o procedimento de amanhã, em que extrairiam parte da minha medula para guardar como medida de segurança, como eu expliquei ontem. Além de ser perigoso o fato de eu ter que tomar anestesia geral e estar gripado, eles querem que eu esteja 100%, para quando extraírem o material, ser composto por células saudáveis. Por um lado fiquei feliz em saber que amanhã não irão me espetar várias vezes, mas por outro achei ruim porque não vou acabar c0m esse negócio logo, pois confesso que estou preocupado com o depois, e sentir dor. Mas como eu digo, here we go, é só uma dorzinha a mais nas costas!! rsrsrsrsrsr!!! 

Antes de ontem, meu primo, Henrique me mandou um versículo que eu quero que vocês leiam e vejam como se encaixa comigo e no que eu estou vivendo, e também como mostra que as dificuldades são acima de tudo, tempo para louvar a Deus e estar perto Dele.
" A Minha graça te basta porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade , pois, mais me gloriareis nas fraquezas para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injurias, nas necessidades, nas perseguições, nas angustias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então é que sou forte."2Cor12:9,10

Hoje eu estou muito feliz, porque fiquei sabendo que minha avó Scila está lendo o que eu escrevo aqui!!!! OI !!!!!!!!!!! Para de chamar só meu pai no rádio e me chama também!!!!!!!!!!!!!!! E para melhorar ainda mais tudo, recebi um comentário do meu Tio Jairo. OI TIO JAIRO!!!!!! Muito legal o senhor estar lendo também!!!!! E se Deus quiser vou mesmo viajar o mundo todo para testemunhar o que Deus já fez na minha vida!!!

Até que enfim a senhora leu meu blog, heim sogra!!!!! heheheheheheh!!!! Obrigado por tudo!!! E o meu português, ta bom mesmo? Pode me corrigir heim!!! 

Pessoal por hoje é só, vou dormir mais cedo, porque amanhã quero dar uma bicuda nessa gripe!!!

Abraço a todos!!!!!! E muito obrigado pelos comentários, todo são muito importantes para mim!!!!