A Gripe...

Grandes notícias!!!!!!!!!!!!!! Estou muito gripado!!!!!!!!!!!!!!!!!!! heeheheheheheheheh!!! Que coisa chata viu!! Acho que esse tempo maluco  daqui me pegou de jeito. Estou desde ontem estou com muita secreção no nariz - catarro para os íntimos -, tosse e dor na garganta. Essa madrugada eu tossi tanto que achei que tivesse "arrancado" um pedaço da minha garganta, rsrsrsrsr, juro!!!! Doeu muito!! E para ficar melhor a situação acordei com uma febrinha! Mas tuuuudo bem!! 

Como de praxe acordei cedo e depois do café, atravessei a passarela que liga o hotel ao hospital e me dirigi ao 8o andar, onde fiz o exame de sangue diário, e me encontrei com a minha enfermeira e com a physical assistent, que é um nível entre enfermeiro e médico, a pessoa em que coloca as mãos para examinar o paciente, ambas vindas de algum país da Ásia. Mas como não poderia faltar algo divertido no meu dia, a enfermeira realizou uma coleta do que tinha dentro do meu nariz - rsrsrsrsrs pense que coisa agradável - usando uma seringa com um tipo de soro, com o gosto muito ruim por sinal, injetou nas minhas narinas e pediu pra eu deixar cair em um potinho, a mega "mistura" - EEEECAAAAA!!!! -. Eu podia poupá-los desses detalhes, mas quero que imaginem eu sentando no consultório fazendo isso - extremamente sem noção -, mas concordo que um pouco porquinho!!!! Mas era necessário, pois assim saberiam o tipo de vírus que eu tinha. Além disso tudo, ela enfiou um cotonete super comprido na minha garganta, sem ao menos me avisar o que ia fazer, apenas pediu para eu abrir a boca. Mas tudo deu certo no final, e ela ficou rindo das minhas caretas e comentários que fiz para atazanar a vida dela!!!




MD Anderson visto do meu quarto e a famosa passarela de todo os dias



Em razão dessa minha gripe, tudo que eu tinha marcado para hoje e amanhã, foi cancelado. Incluindo o procedimento de amanhã, em que extrairiam parte da minha medula para guardar como medida de segurança, como eu expliquei ontem. Além de ser perigoso o fato de eu ter que tomar anestesia geral e estar gripado, eles querem que eu esteja 100%, para quando extraírem o material, ser composto por células saudáveis. Por um lado fiquei feliz em saber que amanhã não irão me espetar várias vezes, mas por outro achei ruim porque não vou acabar c0m esse negócio logo, pois confesso que estou preocupado com o depois, e sentir dor. Mas como eu digo, here we go, é só uma dorzinha a mais nas costas!! rsrsrsrsrsr!!! 

Antes de ontem, meu primo, Henrique me mandou um versículo que eu quero que vocês leiam e vejam como se encaixa comigo e no que eu estou vivendo, e também como mostra que as dificuldades são acima de tudo, tempo para louvar a Deus e estar perto Dele.
" A Minha graça te basta porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade , pois, mais me gloriareis nas fraquezas para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injurias, nas necessidades, nas perseguições, nas angustias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então é que sou forte."2Cor12:9,10

Hoje eu estou muito feliz, porque fiquei sabendo que minha avó Scila está lendo o que eu escrevo aqui!!!! OI !!!!!!!!!!! Para de chamar só meu pai no rádio e me chama também!!!!!!!!!!!!!!! E para melhorar ainda mais tudo, recebi um comentário do meu Tio Jairo. OI TIO JAIRO!!!!!! Muito legal o senhor estar lendo também!!!!! E se Deus quiser vou mesmo viajar o mundo todo para testemunhar o que Deus já fez na minha vida!!!

Até que enfim a senhora leu meu blog, heim sogra!!!!! heheheheheheh!!!! Obrigado por tudo!!! E o meu português, ta bom mesmo? Pode me corrigir heim!!! 

Pessoal por hoje é só, vou dormir mais cedo, porque amanhã quero dar uma bicuda nessa gripe!!!

Abraço a todos!!!!!! E muito obrigado pelos comentários, todo são muito importantes para mim!!!!

 

Comentários

  1. Fala guerreiro!
    É uma alegria e um conforto muito grande ler cada linha do que você tem escrito nesse instrumento fantástico para se ver a obra de Deus em sua vida. A Maranatha em peso está orando sempre por você. Pensando no que ouviu pelo pastor Max Lucado, deixo a conhecida palavra de Tiago 5:16 "Muito pode por sua eficácia, a súplica do justo."
    Abração, que essa gripe vá embora logo e seu tratamento prossiga com sucesso.
    Paullo Osório Di Castro

    ResponderExcluir
  2. Essa gripe não é nada comparado a fortaleza que é você...espero que hoje esteja melhor!
    saudades imensas viu!

    a esqueceu do meu beijooo...hehe
    te amo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meu lindo,
    que gripe chata heinnnn!!!!
    espero que hj já esteja melhor do que ontem e com certeza amanhã estará melhor do que hoje.
    saudades
    beijos
    Liliana

    ResponderExcluir
  4. luciano como q passa da fase do navio da bussola de ouro?
    tomara que voce melhore da gripe

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciano, orei muito hj pela manhã, achando que o procedimento seria hj, mas o tempo certo é o de Deus, talvez por isso tenha aparecido essa gripezinha que vc vai superar logo. Engraçado que eu também gripei ontem depois de tanto tempo, também tio Ibsen me molhou nas andanças de jet e tava um vento frio danado, não deu outra: gripei. E seus pais, como estão? Bjs Tia Marize

    ResponderExcluir
  6. Luuuuuu não sabia desse blog seuu.... vi por acaso aqui no seu orkut... você está escrevendo muito bem... dá até pra fazer um livro rsr.... que medicina que nada... vira escritor hahaha...
    E me avisa qualquer seriado novo que ver por ai na tv hein... laguna beach to com seus dvds até hj aqui.. rsrsrs... bjão saudade de você!!! LUDMILLA NOBRE

    ResponderExcluir
  7. FUNNY DAYYYY foi o melhor até agora...... vou vicia no seu blog hahahha bjão LUDMILLA NOBRE

    ResponderExcluir
  8. FAAAALA LUCIANO!!
    Ainda nao tinha comentado aqui, mas saiba que todo dia venho lendo e realmente foi muito boa a sua ideia! Melhoras pra voce dessa gripe e que Deus te abencoe muito! E volta logo pra aproveitar que o ano está cheio de feriados pra poder ir pra tres ranchos!kkk Abracao!

    ResponderExcluir
  9. Lu,
    Muitos dizem assim: “Não sou Feliz!!” “A Felicidade não foi feita para mim!!!” exclama geralmente o homem em todas as posições sociais, isso prova melhor de que todos os raciocínios possíveis, a verdade desta máxima do Eclesiastes: “A Felicidade não é deste mundo.” Com efeito, nem a riqueza, nem o poder, nem mesmo a florida juventude são condições essenciais à felicidade. Entende-se ainda, nem mesmo reunidas essas três condições tão desejadas, porquanto incessantemente se ouvem, no seio das classes mais privilegiadas, pessoas de todas as idades se queixarem amargamente da situação em que se encontram. De tal forma Lu, queria te passar esta mensagem para que todos que a lessem pudessem entende-la e repassá-la a todos que se sentem de uma forma ou de outra muito triste e se sentindo a pessoa mais sofredora do mundo. Quero que todos tirem você como maior exemplo de vida, por tudo que já passou e está passando e nem por isso se sente desmotivado ou sem esperança de vitória, muito pelo contrário, você transmite confiança e muita fé, e isto sempre irá cada dia fortalecer quem está ao teu redor e a ti mesmo cada vez mais. Em nossos piores momentos em que acharmos que estamos sozinhos desamparados e que Deus nos esqueceu, tenham sempre você como luz para entender que o que se está passando é muito pouco e existe sempre alguém em pior condição lutando bravamente pela VITÓRIA!!!!Lu , você foi , você é e sempre será um exemplo de conquista!!!. Bjs de seu Tio Carlim e para minha Mana também.
    PS.: Se eu estiver sendo chato com meus comentários, pode falar.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. amanhã vc vai acordar 100%, vc vai ver! x) E continue com isso aqui, pq ta muito legal, Lu!! eu to fazendo a maior propaganda. haha. beijos!

    ResponderExcluir
  11. SAUDADE....amanha vc estará melhor vc vai ver!!!!

    ResponderExcluir
  12. Brother Luciano:
    Tanto no hemisfério norte quanto aqui, voce sempre será para mim o irmão Luciano, mais que vencedor em CRISTO , e que esta gripe não tem vez num cara fortalecido com os super MC DONALDS da sua infância.
    um abraço ao meu futuro colega de profissão.
    Marcos Filisbino

    ResponderExcluir
  13. Deus nos concede, a cada dia,
    uma página de vida nova no livro do tempo.
    Aquilo que colocarmos nela,
    corre por nossa conta."
    SE CUIDA... VC E MUITO ESPECIAL
    PRA DEUS...
    BJIM

    ResponderExcluir
  14. Deus nos concede, a cada dia,
    uma página de vida nova no livro do tempo.
    Aquilo que colocarmos nela,
    corre por nossa conta."
    SE CUIDA... VC E MUITO ESPECIAL
    PRA DEUS...
    BJIM

    KEILA
    BJIMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  15. espero que ja esteja melhor cunhas!hoje eu tb acordei com uma dorzinha de garganta daquelas..
    beeijo, porquinho! kkkk :*

    ResponderExcluir
  16. FORÇA LU!!!

    Essa gripe não é nada! Vai passar bem rapinho!
    Tudo vai correr bem...
    Deus te abeçoe
    Bjoca!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara... você é incrivel!!! Tô com minha mãe na U.T.I., já te, 5 dias e tava achando tudo muito penoso. Mas ouvindo sua história... você é um campeão. Sou amiga da Liliana. Fica com Deus. Cristiane Epifanio P.S. é minha primeira vez em um blog, foi bom pra mim. rs...

    ResponderExcluir
  18. Cara... você é incrivel!!! Tô com minha mãe na U.T.I., já te, 5 dias e tava achando tudo muito penoso. Mas ouvindo sua história... você é um campeão. Sou amiga da Liliana. Fica com Deus. Cristiane Epifanio P.S. é minha primeira vez em um blog, foi bom pra mim. rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!