EU NÃO SOU MEXICANO!!!!!!!!!!!!

Dirigir aqui nos EUA é uma coisa que todos deviam ao menos um dia fazer. Desde que estamos aqui estou dirigindo um Subaru para cima e para baixo, com ajuda de 2 GPS, um feito pela Garmin, e outro que se chama Orlando Jr. Pensem no rolo que vira!!! Mas o fato é que por aqui o respeito às leis de trânsito estão presentes em cada esquina, rua e estrada que passo. É raro ver alguém acima do limite de velocidade, e quando se vê, provavelmente mais a frente o motorista será parado por um policial. Não é fácil também ver alguém fazendo um "gato" ou uma simples "baianada" para cortar um caminho ou apenas ganhar alguns segundos no trajeto, diferente do Brasil, onde nós mesmos burlamos uma lei aqui e outra ali. Não sei se está na própria cultura do americano em respeitar as leis ou se aqui não há impunidade. Provavelmente é uma soma das duas hipóteses. Mas levando isso para nosso dia-a-dia, e passarmos a fazer nossa parte, respeitando as leis, não importando se são de trânsito, do nosso condôminio, e principalmente as de Deus, certamente viveríamos em um mundo muito melhor. Utopia? As vezes não..

Eita!!! Quase comecei a filosofar agora. Que loucura!!! rsrsrrsrsr!!! 

Hoje, mais uma vez fiz uma visita ao Dr. de Lima para ele ver como estou. Eu já me sinto 100%, mas ele achou que ainda estou com um pouco de gripe e que para o famoso procedimento, que venho falando já faz alguns dias, é melhor esperamos eu estar sem mais nada, pois ele envolve uma anestesia que requer entubação o que pode me prejudicar por estar assim e consequentemente atrasar tudo, o que todos nós menos queremos agora!! Ele cogitou até em não realizá-lo, caso eu não estiver bem até a semana que vêm, o que eu duvido!!! Como já falei, é um procedimento de segurança para ser usado caso o a medula transplantada não pegue, o que NUNCA aconteceu aqui. E muito menos vai acontecer comigo!!!! Estou tranquilo se caso não der para fazê-lo. Orem para Deus direcionar essas decisões do Dr. de Lima!!

Antes de falar de um acontecimento engraçado, quero deixar bem claro que não tenho nada contra mexicanos!! Tenho até alguns amigos chicanos triatletas que fui conhecendo nos mundiais de triathlon que participei. Concordo que existem uns que não fazem questão de serem educados e amigáveis, mas todo os povos do mundo existem os seus "especiais"!! Mas acontece, que às vezes os mexicanos não são muito bem vistos! Mas o ocorrido é que desde ontem durante o show de um trio de country que aconteceu no looby daqui do hotel, observamos um casal e desconfiamos que eram brasileiros, por terem falado um palavra ou outra que achei que poderia ser português, e simplesmente por terem cara de brasileiros. Hoje enquanto esperávamos para entrar no consultório, o tal casal estava sentado na fileira de trás de poltronas, e assim que houve um brecha na ocasião, a mulher pediu licença e perguntou de onde éramos, já em português. Logicamente, respondemos em bom e claro português que somos brasileiros, e de Goiás! Mas as coisas não poderiam parar por ai e ela me solta a frase: "Noossaa, achei vocês eram mexicanos!!!". Então por que já perguntou em português dona?? - só pensei !! E eu tenho cara de mexicano desde quando??? Ahhh não viu!!!! Minha mãe já é extremamente irritada com essa história porque eu e meu pai pegamos no pé dela falando que ela parece mexicana. Então só bastou esse comentário infeliz da colega para eu e meu pai nos entre olharmos e seguramos com todas as forças as risadas!! hehehehehe!!! 

Enfim, o que interessa agora é que sábado que vem é o dia que darei entrada no hospital, e que com a graça de Deus, será também a entrada de uma fase de bênçãos e da minha cura total e definitiva!! 

Quero mandar hoje um oi especial para o pessoal de três igrejas em Goiânia, a 1a Igreja Batista, Igreja Pedra Viva e Igreja Presbiteriana Marantha!!! Um abraço também para minhas primas Elma, Jane, Junia, Sandra e Denise!! Ahhh Plauto, 4 por dia é coisa demais!!! Vai faltar inspiração!! heheheheheh!!! E Chris, muito legal que vocês também estejam lendo meu blog, também estou com muita saudades de vocês, manda um beijinho pra Elisa e um aperto de mão e um abração no João Pedro e outro no Luciano! Ensina o JP mesmo a conversar comigo, estou curioso pra ver o que vai virar, vai ser legal demais!!!! Oi tia Lena!!! Oi amor!!!!! Oi Dudu, oi Fred!!!! 

E eu não podia deixar de falar para todo mundo ir visitar a nova Nobel que abriu no Shopping Bouganville. É a loja de livros mais bonita e mais legal que eu já entrei, sem falar que tem de tudo!!! Não é à toa que é da Tia Scylene e do Tio Neto!!! Vale muito a pena ir conhecer!!!!!!

Pessoal por hoje é isso!!! Fique com Deus!!! Abraços a todos!!!