Entre hoje e o dia da vitória!!

O tempo aqui em Houston vai passando, e a cada dia, mais perto estou de internar. Nessas duas semanas que se passaram, falei muito em estar curado, vencer e voltar logo para o Brasil. Recebi diversos comentários que eu sou um guerreiro, que sou forte e que sou capaz de ganhar do câncer mais uma vez. Graças a Deus por isso!!! Então, não está chegando apenas o dia em que darei entrada no hospital para iniciar o tratamento e o transplante, está chegando o dia em que serei colocado em prova. Será a época em que meu lado guerreiro, forte e capaz terá que se destacar como nunca!! 

Com isso, não posso falar só do final vitorioso, que por sinal é GARANTIDO, mas sim, de agora em diante, do caminho que irei traçar até lá. Ficar internado não é uma situação muito agradável que gostaríamos de passar, a não ser que seja necessária, mas passar um mês dentro de um hospital já é uma outra conversa. Esse é o prazo que foi colocado para mim caso tudo correr perfeitamente bem, o que tenho certeza que correrá! A grande questão é que será um mês de lutas diárias, com dores, vários tipos de mal-estar, tédio e muitas outras coisas. Mas quero que saibam que por mais que pareça uma fase ruim de se passar -e não nego que seja-, é uma fase de provar mais uma vez que os adjetivos que ganhei, são merecidos!! 

Nesse sábado entrarei pela porta do hospital e estarei preparado para tudo o que vier para cima mim, pois por mais que eu esteja entrando em lugar que sei que não será fácil, sei que é necessário para estar curado quando sair. Além do que, não estarei sozinho, Deus vai estar comigo como sempre esteve!

E não deixando de lado a promessa que fiz a uns dias atrás, em que tornaria todos os meus dias aqui, Funny Days!! Até agora foi fácil, mas mesmo quando o "bicho pegar", darei um jeito de conseguir. Garanto que virão várias histórias divertidas!!!

Nessa semana, na quinta-feira, irei colocar um catéter, que será meu amigo do peito, literalmente, eu o chamava assim quando usei-o na época do 1o câncer. Para quem não sabe o que é, se trata de um acesso direto ao coração, localizado um pouco abaixo da clavícula, através de uma "manguerinha" -rsrsrsrsrsrs- para assim, facilitar a infusão da quimioterapia e outros remédios endovenosos, sem que seja necessário ficar me furando com agulhas todas as vezes. Pra falar a verdade, é meio chato no começo, pois incomoda um pouco, mas depois não passa de um "acessório de beleza" a mais, espero que combine com o meu relógio - hehehehehehheheheheehe -!! 

Pessoal, então é isso!!!! Deus os abençoe!!!!

ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!