DONA, EU NÃO ESTOU COM A GRIPE SUÍNA!!!!!!!!!!

Hoje recebi um comentário do Pastor Jair, um homem de Deus que está sempre do meu lado, com o seguinte versículo e com a seguinte explicação:

"O Deus de toda a graça, que em Cristo chamou você,Luciano, à sua eterna glória, depois de você sofrer por um pouco, Ele mesmo haverá de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar você. A Ele seja o domínio, pelos séculos dos séculos" (I Pd 5:10-11)
"Parece paradoxal que graça, glória e vitória venham acompanhados de "um pouco de sofrimento", mas esta é a maneira que nosso Deus soberano e sábio trabalha para moldar em nós a imagem de Seu filho Jesus.Creia nisto sempre..."
Pastor Jair Macedo, Igreja Presbiteriana Pedra Viva

Achei interessante compartilhar essa sábia mensagem com vocês pelo simples motivo de mais uma vez, dentro da palavra de Deus, ser provado o quanto que tudo que estou passando é um projeto de Deus para me moldar para a Sua glória.

Hoje de manhã visitei o pessoal responsável por implantar um cateter no meu peito nessa quinta-feira. Fui achando que iria encontrar com o médico, o qual iria me examinar e conversar comigo sobre o procedimento, tirando minha dúvidas e tudo mais. Errado!!! Como tudo aqui têm a necessidade de ser eficiente e objetivo, meu encontro se restringiu a um vídeo explicativo e uma conversa rápida com a enfermeira responsável. O vídeo com uma duração de 10 minutos falou tudo que eu poderia saber sobre o procedimento, quando falo tudo, inclui-se até os riscos! Aqui nos Estados Unidos, antes de você tomar qualquer remédio, realizar qualquer exame ou qualquer procedimento, informam-lhe sobre todos os riscos possíveis, até os mais improváveis. Com isso, sei que o procedimento de quinta-feira, tem o risco de furar meu pulmão e esvaziá-lo, me obrigando a ficar de 4 a 5 dias internado na UTI. hehehehehehehehehe!! Que pessoal gente boa, não?? Não nos poupa nem de falar do improvável. Só me restou rir na hora, pois será meu 4o cateter, e não é possível que agora vai dar zebra! rsrsrssrrsrs!!! Mas tuuuudo bem!!! Quinta-feira apresento a vocês meu novo amigo do peito!!

Para o dia se tornar ainda mais divertido - FUNNY DAY -, fui fazer o exame de sangue diário, usando uma máscara, pois por mais que não esteja mais gripado, ainda posso ter um restinho do vírus e assim, transmitir para alguém que está com imunidade baixa -que é o que mais tem por aqui e daqui uns dias serei um deles, rsrsrsrsrsr-. Ao chegar na recepcionista, antes mesmo de eu poder falar o que eu queria, ela me perguntou com toda rispidez existente no mundo se eu estava gripado. E eu, sem me lembrar que todo mundo aqui está aterrorizado e louco de medo da famosa Gripe Suína -e com razão ?-, disse na maior inocência do mundo que sim, estava um pouco gripado ainda! Foi o bastante para ela fechar ainda mais a cara para mim, parecendo que eu era culpado de algum crime, sendo que só queria proteger os outros, e mandou eu esperar ali mesmo. A "simpática" mulher então me passou na frente de um montão de pessoas para se ver livre de mim!! heheheheheheheheheh!! Mas para finalizar, uma outra senhora super de bem com a vida -de verdade, sem ironias!-, me atendeu e tirou meu sangue -em uma sala isolada, lóóóógicooo-, e foi super educada e ainda falou que eu era muito cheiroso e que estava apaixonada por mim! hehehehehheheheheh!!! Relaxa amor, ela é motivo de preocupação e não chega aos seus pés!!!

E para o meu dia se tornar ainda mais feliz, conheci a família que ontem disse que iria conhecer! Eles são de Belém, e o Leandro fez o seu transplante de medula aqui junto com o Dr. de Lima, e está super bem, parece que nunca passou por nada, além de ser muito boa gente, assim como seus pais! Até marcamos de almoçar amanhã para conversarmos mais. O engraçado da história, foi que hoje, ele estava recebendo alta total dos retornos, depois de ter passado 5 anos do transplante, e eu dando início à batalha. O Dr. de Lima estava super feliz, por um lado por estar dando alta ao Leandro e por outro de estar iniciando comigo assim, super bem fisicamente e animado, o processo. Eu e o Leandro viramos celebridades no hospital, tiraram várias fotos nossas, e eu ouvia o nosso médico falar: "Esse já está curado e esse outro é campeão mundial de triathlon e vai transplantar semana que vêm!!" Ver o Leandro e conhecê-lo hoje, foi um presente de Deus, pois ele está tão bem que nem parece que passou por tanta coisa, o que me animou ainda mais para começar logo essa guerra e poder vencê-la sem dar chances!! Deus está do meu lado e nada é impossível para o Seu poder!!

Pessoal, cada dia que passa estou mais animado em vencer e acabar com tudo isso!!! E não me canso de falar o quanto estou feliz em ter vocês que acompanham meu blog, deixam comentários que me fazem super bem!!! É muito difícil agradecer um por um por aqui, mas assim que chegar no Brasil, vou lembrar de todos e vou até onde vocês estiverem para retribuir o que fazem por mim, que seja com um abraço, com um aperto de mão, com um simples obrigado, ou o que for! Vou olhar no olhos de cada um, para poderem ver o fruto do pode Deus, a minha cura!!!

Muito obrigado a todos!!!!!

ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: SOOOGRAAAA!!!!! Parabéns pelo Dia da Sogra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! The Best Mother-in-Law of the world, acutually my secondo mother, a big friend!!!!!!!!!!!!