DONA, EU NÃO ESTOU COM A GRIPE SUÍNA!!!!!!!!!!

Hoje recebi um comentário do Pastor Jair, um homem de Deus que está sempre do meu lado, com o seguinte versículo e com a seguinte explicação:

"O Deus de toda a graça, que em Cristo chamou você,Luciano, à sua eterna glória, depois de você sofrer por um pouco, Ele mesmo haverá de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar você. A Ele seja o domínio, pelos séculos dos séculos" (I Pd 5:10-11)
"Parece paradoxal que graça, glória e vitória venham acompanhados de "um pouco de sofrimento", mas esta é a maneira que nosso Deus soberano e sábio trabalha para moldar em nós a imagem de Seu filho Jesus.Creia nisto sempre..."
Pastor Jair Macedo, Igreja Presbiteriana Pedra Viva

Achei interessante compartilhar essa sábia mensagem com vocês pelo simples motivo de mais uma vez, dentro da palavra de Deus, ser provado o quanto que tudo que estou passando é um projeto de Deus para me moldar para a Sua glória.

Hoje de manhã visitei o pessoal responsável por implantar um cateter no meu peito nessa quinta-feira. Fui achando que iria encontrar com o médico, o qual iria me examinar e conversar comigo sobre o procedimento, tirando minha dúvidas e tudo mais. Errado!!! Como tudo aqui têm a necessidade de ser eficiente e objetivo, meu encontro se restringiu a um vídeo explicativo e uma conversa rápida com a enfermeira responsável. O vídeo com uma duração de 10 minutos falou tudo que eu poderia saber sobre o procedimento, quando falo tudo, inclui-se até os riscos! Aqui nos Estados Unidos, antes de você tomar qualquer remédio, realizar qualquer exame ou qualquer procedimento, informam-lhe sobre todos os riscos possíveis, até os mais improváveis. Com isso, sei que o procedimento de quinta-feira, tem o risco de furar meu pulmão e esvaziá-lo, me obrigando a ficar de 4 a 5 dias internado na UTI. hehehehehehehehehe!! Que pessoal gente boa, não?? Não nos poupa nem de falar do improvável. Só me restou rir na hora, pois será meu 4o cateter, e não é possível que agora vai dar zebra! rsrsrssrrsrs!!! Mas tuuuudo bem!!! Quinta-feira apresento a vocês meu novo amigo do peito!!

Para o dia se tornar ainda mais divertido - FUNNY DAY -, fui fazer o exame de sangue diário, usando uma máscara, pois por mais que não esteja mais gripado, ainda posso ter um restinho do vírus e assim, transmitir para alguém que está com imunidade baixa -que é o que mais tem por aqui e daqui uns dias serei um deles, rsrsrsrsrsr-. Ao chegar na recepcionista, antes mesmo de eu poder falar o que eu queria, ela me perguntou com toda rispidez existente no mundo se eu estava gripado. E eu, sem me lembrar que todo mundo aqui está aterrorizado e louco de medo da famosa Gripe Suína -e com razão ?-, disse na maior inocência do mundo que sim, estava um pouco gripado ainda! Foi o bastante para ela fechar ainda mais a cara para mim, parecendo que eu era culpado de algum crime, sendo que só queria proteger os outros, e mandou eu esperar ali mesmo. A "simpática" mulher então me passou na frente de um montão de pessoas para se ver livre de mim!! heheheheheheheheheh!! Mas para finalizar, uma outra senhora super de bem com a vida -de verdade, sem ironias!-, me atendeu e tirou meu sangue -em uma sala isolada, lóóóógicooo-, e foi super educada e ainda falou que eu era muito cheiroso e que estava apaixonada por mim! hehehehehheheheheh!!! Relaxa amor, ela é motivo de preocupação e não chega aos seus pés!!!

E para o meu dia se tornar ainda mais feliz, conheci a família que ontem disse que iria conhecer! Eles são de Belém, e o Leandro fez o seu transplante de medula aqui junto com o Dr. de Lima, e está super bem, parece que nunca passou por nada, além de ser muito boa gente, assim como seus pais! Até marcamos de almoçar amanhã para conversarmos mais. O engraçado da história, foi que hoje, ele estava recebendo alta total dos retornos, depois de ter passado 5 anos do transplante, e eu dando início à batalha. O Dr. de Lima estava super feliz, por um lado por estar dando alta ao Leandro e por outro de estar iniciando comigo assim, super bem fisicamente e animado, o processo. Eu e o Leandro viramos celebridades no hospital, tiraram várias fotos nossas, e eu ouvia o nosso médico falar: "Esse já está curado e esse outro é campeão mundial de triathlon e vai transplantar semana que vêm!!" Ver o Leandro e conhecê-lo hoje, foi um presente de Deus, pois ele está tão bem que nem parece que passou por tanta coisa, o que me animou ainda mais para começar logo essa guerra e poder vencê-la sem dar chances!! Deus está do meu lado e nada é impossível para o Seu poder!!

Pessoal, cada dia que passa estou mais animado em vencer e acabar com tudo isso!!! E não me canso de falar o quanto estou feliz em ter vocês que acompanham meu blog, deixam comentários que me fazem super bem!!! É muito difícil agradecer um por um por aqui, mas assim que chegar no Brasil, vou lembrar de todos e vou até onde vocês estiverem para retribuir o que fazem por mim, que seja com um abraço, com um aperto de mão, com um simples obrigado, ou o que for! Vou olhar no olhos de cada um, para poderem ver o fruto do pode Deus, a minha cura!!!

Muito obrigado a todos!!!!!

ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps.: SOOOGRAAAA!!!!! Parabéns pelo Dia da Sogra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! The Best Mother-in-Law of the world, acutually my secondo mother, a big friend!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Oi Luciano!
    Nossa...só rindo!
    A neurose da gripe suína deve ser terrível...
    Por aqui ainda não baixou o pânico (ainda bem).

    Tenho certeza que seu "novo amigo do peito" será um bom companheiro!
    Vou aparecendo por aqui...
    Bom dia
    beijos
    Li

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luciano! Como é bom ler as boas novidades, e ver Deus agindo na vida de tantas pessoas! Eu nem imaginava que essa pessoa que vc iria encontrar ontem fosse também um brasileiro, mais uma coincidência divina! Hoje eu trago p/vc uma palavra do Livro de Sofonias 3: 16-17 que nos diz: "Naquele dia, se dirá a Jerusalém: Não temas, ò Sião, não se afrouxem os teus braços. O Senhor, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-se-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo".
    Luciano, Deus tem se alegrado com sua fé e confiança n'Ele, e tem tido grande prazer na sua cura porque muitos estão testemunhando este maravilhoso milagre d'Ele. A obra purificadora e transformadora da graça do Senhor tem criado um Luciano renovado e que reconhece o governo de Deus em sua vida e que confia plenamente n'Ele. Amanhã será mais uma batalha vencida e o seu novo amigo do peito será um grande instrumento de benção p/ a sua cura.
    Vc pode ter certeza muitos ainda se converterão a Deus, o louvarão e o adorarão ouvindo a sua história de vida.
    Bjs tia Marize

    ResponderExcluir
  3. Luciano,

    obrigado pelo seu comentário no Varal. Vai VIRAR POST numa postagem ainda hoje! Nela tento te responder. Mas esqueci de dizer que entre tantas coisas que devo ter esquecido, uma delas é que responda a TODOS os comentários em seu blog! Isso também ajuda a fazer as visitas voltarem mais vezes!
    Obrigado por seguir o Varal. Para mim foi uma hora te-lo como meu seguidor! Eu é que estou seguindo o seu, e sua linda história de luta, bravura, coragem e tudo isso com seu bom humor contagiante! Continue assim!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Luciano, o cabeçalho de seu blog está em destaque hoje no Varal de Idéias.
    Gostaria que você falasse do momento dessa foto. Foi durante uma competição? onde? pois ficou linda mesmo, dá a sensação de velocidade, é claro né? A qtos km vc estava correndo alí na hora da foto?
    Tenha um ótimo dia.
    Bjs.
    DEUS ESTÁ CONTIGO

    ResponderExcluir
  5. Lu, muito me emocionei na parte que vc descreve seu contato com o rapaz que se curou e feliz me sinto em saber que vcs puderam ter momentos de muita alegria ao conhece-lo e firmar ainda mais nossa fé de que vc nao vai se curar e SIM, JÁ ESTÁ CURADO PELA GRAÇA DE DEUS E PELOS SEUS MERECIMENTOS.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. AMOR...ontem comecei meu dia sabendo que seria um dia de surpresas, tudo o que você me falou ontem depois que saiu da consulta com Dr Marcos me deixaram muuuito aliviada, apesar de saber que Deus está com você é sempre bom ouvir os votos confiantes de um médico tão experiente...com a graça que Deus já está tendo, tudo vai passar muitíssimo rapido e logo logo estarei aí....ahhhhhhhhh e sobre a enfermeira, eu ja to acostumada demaiss... umas ficam todassssss todasssss com vc, e as outras ficam me tirando, não gostam de mim...hehe, mais deixa eu chegar ai.....!!!!
    TE AMO AMOR
    SAUDADES
    BJAO

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale nessa gripe, já chegou aqui para o meu lado...

    Espero que dê tudo certo contigo e estarei orando por você.

    Você conhece este blog?

    http://www.tatanolimite.blogspot.com/

    Ele também está vivendo algo semelhante. Acho que vcs têm muito o que contar.

    Te desejo bencaos

    ResponderExcluir
  8. Ah não meu anjo, fica falando coisas bonitas para me fazer chorar? Obrigada de coração pelas lindas palavras e OOOObrigaduuuuuuuuuuuu (como diz nosso ídolo Fábio Jr. kkkkk) por vc exiistir e fazer parte de nossas vidas.
    Sou chorona demais hehehehehe
    Ah quase esqueci ..... to de carro novo, chic no último. Sério, meu carro é lindo.
    E para fechar lá vai mais uma frase linda e uma pessoa formidável

    "As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável".
    Madre Teresa de Calcutá

    Beijos e até amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Olá Luciano, estou muuuuiiiito feliz com vc!!!! Te ver assim tão alegre e confiante e ter a certeza absoluta do sucesso que é DEUS na sua história de vida. DEUS É MARAVILHOSO!!!! INCOMPARÁVEL!!!! Ele é TUDO!!! FUNDAMENTAL!!!! SENSACIONAL!!!! Quero ganhar um bj seu para compartilhar toda alegria com vc. Mando um bjão p/ vc, p/ o Jr e Sissi tb.
    Jane

    ResponderExcluir
  10. Torcendo por você meu amigo!
    Boa sorte no seu tratamento!

    Que você fique bom logo pra sair correndo, pedalando e nadando que nem um louco por ae de novo! heheheh

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Luciano eu e a Lorena estamos aqui torcendo por voce também.

    ResponderExcluir
  12. Esperamos aqui no Brasil um Luciano melhor do que aquele que conhecemos na faculdade, tudo dará certo e o melhor é sua positividade. Abraços de todos da faculdade de administração!!!

    ResponderExcluir
  13. oi luciano,
    estou te esperando para agente dar uma volta juntos no carro novo da dindão.Domingo é a final do campeonato goiano,quem vai jogat é Goiás x atlético,por você,vou abrir uma excessão e estarei torcendo para o atlético!!

    Um abraço,fred

    ResponderExcluir
  14. Lu , eu quero jogar o seu vidio gueimi agora, vose esta bon?
    Vose esta meliorando?
    Lu, o seo remedio é gostoso ou é ruin? Estou com saudade...
    tiau e 1 beijo,
    JOÃO PEDRO

    Oi Lú,
    Estamos sentindo muito a falta de vocês por aqui.....
    Graças a Deus cada dia que passa é um dia que fica mais próximo do final dessa "novela", e como em todas elas o final é SEMPRE feliz!!!

    Deu pra perceber que o JP escreveu esse recadinho sozinho, né????....

    MIl BEIJOS,

    Chris.

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    Luciano estou muito feliz em saber que está tão bem!!!
    Estou orgulhosa por ter um primo tão forte, determinado e abençoado!
    Como várias pessoas já disseram estou acompanhando seu blog diariamente como novela!!!rsrsrsrs
    Estou orando todos os dias por vc!
    Que Deus continue te abençoando ricamente!!!
    Mande um bjo pra sua mãe e seu pai!
    Bj!
    Paula Zago
    Ps:
    O Guto esta mandando um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Caro Luciano, com a maior alegria a Indiara e eu recebemos da Liliana a oportunidade de estarmos com você, e estaremos sempre, através de seu blog. Acabamos de saber que o Marcio e a Renata tambem entraram em contato com você. Ficamos felizes de sabê-lo bem, corajoso e batalhador como sempre. Seu talento de escritor já começa a aparecer e estamos muito contentes com a possibilidade de ter você como parceiro na Editora Guanabara. Conte comigo, rapaz. Tudo faremos para estimulá-lo. Um carinhoso abraço do Vô Celmo e da Vó Indiara

    ResponderExcluir
  17. nao sei em que site que eu vi isso hoje:
    'Cunhado, se fosse bom não começava com... Ok, vocês entenderam. É aquele ditadozinho que enxovalha a moral dos irmãos dos nossos parceiros ou dos parceiros dos nossos irmãos. Cunhado é um ser que fala demais, invade demais e se acha parte da família, viu. Bom, mas eles são parte da família! Podem não ser sangue do sangue, mas às vezes são mais irmãos que os próprios irmãos.'

    beeeeeeeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  18. OI LUCIANO, ESTOU ANSIOSA PRA VC FAZER ISSO Q VC FALOU;"VOU OLHAR NOS OLHOS DE CADA UM PARA PODEREM VER O FRUTO DO PODER DE DEUS,A MINHA CURA"
    BJIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
    FICA COM DEUS.
    KEILA.

    ResponderExcluir
  19. só uma pergunta.. esse leandro ta solteiro? >) kkkkkkk foi só pra descontrair! =D beijo, Luluzao.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luciano! Tô adorando acompanhar sua trajetória por aqui! Realmente temos que ser muito corajosos e confiar plenamente em Deus para enfrentar as batalhas que essa doença nos traz e que por sinal, não é nada fácil... Mas é assim mesmo que a gente consegue superar as dificuldades, com muito humor e sempre vendo o lado positivo dos procedimentos que fazemos, pq só assim vamos ser curados. Segunda - feira tbm vou ter um Funny Day! heheheheh vou fazer um mielograma e imunofenotipagem para enfim saber se o meu tratamento foi 100% eficaz para acabar com essas "células malvadas", e com a graça de Deus, creio que terei bons resultados e finalmente ficarei livre das QTs!!! E assim continuando apenas com o acompanhamento médico. Oro sempre pra que Deus te dê muita força e perseverança (o que é o mais importante nesse momento) para que vc possa superar isso tudo de cabeça erguida! Que Deus continue nos abençoando para que possamos ser testemunhas vivas do Senhor, para proclamarmos as grandes obras e milagres Dele em nossas vidas à todas as nações!!!! Te espero curado e bem disposto lá na Católica viu? Pq medicina não é moleza não!!! Agora deixa eu ir pq por sinal, tenho que estudar pq amanhâ tenho prova!!! Bjjjjjsssss

    ResponderExcluir
  21. Nossa, Luciano, que delícia poder ler seu blog! Tem tempo que a gente não se vê nem se fala, mas nós NUNCA nos esquecemos de você! Quero te dizer que você foi instrumento de Deus hoje na minha vida. Quando eu li o que você escreveu eu me lembrei de 1 Tessalonicenses 5:16 ("Regozijai-vos sempre!"). Tenho certeza de que o seu bom humor é dom de Deus e você me lembrou de que eu devo REGOZIJAR-ME SEMPRE, não importa a situação! Obrigada pelo lembrete! Um beijo enorme pra todos! Estamos com saudades. Imirena, Humberto e Ana Luiza.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sissi,
    "Há muito tempo, andava eu pela estrada da vida. Um dia, vi um letreiro que anunciava: “Supermercado do Céu” Aproximei-me. Chegando perto, uma porta se abriu. Sem me dar conta, lá estava eu,dentro, de pé.
    Vi um exercito de anjos, anjos por toda parte.Um me deu uma cesta e disse:
    __ Minha filha, faça bem as suas compras! E o que não puderes carregar, podes buscar outro dia.
    Tudo o que um cristão necessita, estava ali. Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo supermercado. Primeiro, comprei PACIÊNCIA. CARIDADE estava na mesma seção. Mais à frente, havia COMPREENSÃO. Peguei um pacote, mas resolvi pegar mais porque a gente sempre precisa dela. Comprei, ainda, uma caixa de SABEDORIA e três de FÉ. Vi uma luz vindo do alto das prateleiras. Detive-me a contemplá-la. Era o ESPIRITO SANTO. Ele enchia tudo. A SALVAÇÃO era gratuita e acabei pegando bastante, para mim e para vocês.
    Com minha cesta quase cheia, dirigi-me ao caixa para pagar a conta. Já tinha o necessário para fazer a vontade de Deus. Enquanto passava pelos corredores, vi ORAÇÃO e também coloquei-a na cesta, pois sabia que, lá fora, iria encontrar o pecado. No caminho pro caixa, havia balaios com CANTO e LOUVORES.
    Peguei vários de ambos. Chegando minha vez no caixa, um anjo passou todas as mercadorias. Feitas as somas, perguntei:
    __ Quanto é que devo?
    O anjo olhou para mim e sorriu. Disse-me para levar tudo aquilo por onde eu andasse. E acrescentou:
    __ Minha filha, Jesus pagou sua conta há muito tempo, no Monte Calvário! Faça bom uso das compras. Vá em paz e volte sempre!”
    Te mando esta mensagem minha filha e fico aqui em oração para vocês terem toda a cura e paz que precisam.
    Muitos beijos meu neto Luciano e muita paz para o Junior tambem.

    ResponderExcluir
  24. Lu, já viu umas Kombis antigas por ai, quem sabe tu nao traz um furgao e vamos fazer um projeto legal aki no Brasil.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Walter José da Silva30 de abril de 2009 às 10:58

    Luciano que este, tem animo seja todo iluminado por DEUS, esperamops voce de volta no Brasil para dar proseguimento nas coisa belas de Sua Vida.

    ResponderExcluir
  26. Luciano, em Atos 12:5b diz que havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele (voce), pois a oração chama o anjo de Deus pra te trazer vitoria!!!
    um grande abraço pra voces!!!
    Viviane e Samuel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!