Almost 100%!!!!!!!!!!

Já estou bem melhor!!!!!!!!!!!!!!! Acordei hoje sem nada de febre e nenhuma dor no corpo, a única coisa que me acompanha ainda é o meu nariz, que mais parece um chafariz!! rsrsrsrsrsrr!!! 

O único appointment de hoje, foi com o Dr. de Lima, que como sempre, foi muito gente boa. A consulta não passou de uma conversa de 15 minutos, onde só ficou confirmado que o melhor para agora era esperar eu melhorar completamente para então dar seguimento com tudo. Mas com certeza não passa de amanhã!!!! No mais, meu dia foi basicamente resumido em dormir, jogar playstation e tocar violão! Ahhh tinha me esquecido de contar que comprei um violão, ou melhor um super violão, um Epiphone! Para quem se interessa por esse assunto, no link a seguir tem a foto e as especificações dele, http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=90&CollectionID=10 . Mas para quem não entende, eu só estou esperando minha gripe melhorar para grava um música e postá-la aqui para vocês apreciarem meu lado musical!! heheheheheheheh!!!! Só espero que quando eu internar o pessoal la do hospital também aprecie esse meu lado!!! heheheheheheh!!!!





Novo companheiro de diversão 



O que a falta de assunto não faz com a gente ?? Mas como prometi que não deixaria de escrever um dia sequer, aqui estou!!! 

Área reservada para o Dudu:

E ai Dudu!!!! Esse jogo até você pegar o jeito é meio complicadinho, mas depois fica super tranquilo!!! Uma coisa que pode te ajudar bastante é pedir pra sua mãe - Oi Tia Go!!! - te ajudar a entender o que os personagens falam, as dicas e as instruções! E sobre como passar de fase, pra falar a verdade eu nem me lembro!! hehehehe!! Mas prometo que assim que eu voltar, a gente vai zerar junto esse jogo!!! Manda um abraço pro Fred, e fala pra ele escolher um jogo pra eu levar pra ele, e você escolhe outro!!

Pessoal, hoje foi mais curtinha a postagem, mas é que não tem muita coisa acontecendo, prometo que logo logo tudo ficara mais "legal"!!!!!!!!! hehehehehehehe!!!!!!!!!!

Abraço para todos!!!

ps.: Oi amor!!!!!!!!!!!! Oi Lud!!!! Que seriado que nada, agora o que ta pegando é ler meu blog!!! KKKKKKK