Almost 100%!!!!!!!!!!

Já estou bem melhor!!!!!!!!!!!!!!! Acordei hoje sem nada de febre e nenhuma dor no corpo, a única coisa que me acompanha ainda é o meu nariz, que mais parece um chafariz!! rsrsrsrsrsrr!!! 

O único appointment de hoje, foi com o Dr. de Lima, que como sempre, foi muito gente boa. A consulta não passou de uma conversa de 15 minutos, onde só ficou confirmado que o melhor para agora era esperar eu melhorar completamente para então dar seguimento com tudo. Mas com certeza não passa de amanhã!!!! No mais, meu dia foi basicamente resumido em dormir, jogar playstation e tocar violão! Ahhh tinha me esquecido de contar que comprei um violão, ou melhor um super violão, um Epiphone! Para quem se interessa por esse assunto, no link a seguir tem a foto e as especificações dele, http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=90&CollectionID=10 . Mas para quem não entende, eu só estou esperando minha gripe melhorar para grava um música e postá-la aqui para vocês apreciarem meu lado musical!! heheheheheheheh!!!! Só espero que quando eu internar o pessoal la do hospital também aprecie esse meu lado!!! heheheheheheh!!!!





Novo companheiro de diversão 



O que a falta de assunto não faz com a gente ?? Mas como prometi que não deixaria de escrever um dia sequer, aqui estou!!! 

Área reservada para o Dudu:

E ai Dudu!!!! Esse jogo até você pegar o jeito é meio complicadinho, mas depois fica super tranquilo!!! Uma coisa que pode te ajudar bastante é pedir pra sua mãe - Oi Tia Go!!! - te ajudar a entender o que os personagens falam, as dicas e as instruções! E sobre como passar de fase, pra falar a verdade eu nem me lembro!! hehehehe!! Mas prometo que assim que eu voltar, a gente vai zerar junto esse jogo!!! Manda um abraço pro Fred, e fala pra ele escolher um jogo pra eu levar pra ele, e você escolhe outro!!

Pessoal, hoje foi mais curtinha a postagem, mas é que não tem muita coisa acontecendo, prometo que logo logo tudo ficara mais "legal"!!!!!!!!! hehehehehehehe!!!!!!!!!!

Abraço para todos!!!

ps.: Oi amor!!!!!!!!!!!! Oi Lud!!!! Que seriado que nada, agora o que ta pegando é ler meu blog!!! KKKKKKK

Comentários

  1. Oi, Luciano.
    Graças a Deus sua gripe foi embora.
    Vcs tinham que estar aqui hoje!!!!Vamos abrir a porta da loja daqui a pouco. Estamos super agoniados, mas tudo bem (funny day).
    Esperamos vcs em breve para nos visitar (e comprar uns livrinhos tb, hehehehe...)
    Bjos, Tia Scylene e Tio Neto

    ResponderExcluir
  2. LULUUUUUUU,
    Que bom q está tudo bem! Todos lá em casa estão torcendo mto por vc !!! Estou acompanhando seu blog, mas acho q é a primeira vez q consigo deixar um recado (sou quase uma anta para mexer com tecnologias)...
    Tomara q fique bom logo para que, em breve, nos tornemos, além de vizinhos desnaturados, colegas de profissão !!
    ahh e tb para vc aumentar a velocidade da esteira na academia qndo eu ja não estiver aguentando mais correr!! ( diga-se, depois de 2 minutos a 7 km/h) huahuahuahuahuahua
    Boa sorte Lulu, e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    que bom que sua gripe melhorou.
    e que violão lindo heinnn!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amor!!!
    viu...eu não disse que vc era muitooo mais forte que essa gripinha sua????ainda bem que está melhor..espero que hoje não esteja nem fanho mais...hehe
    a nem amor eu não acredito q vc não arrumou uma solução p o dudu...ele quer que eu vá la tentar resolver p ele, pensa!!!!!
    nossa lindo demais o seu violão, mais um p coleção, tenho q contar p o meu pai. Contei p ele do seu blog, mas ele não da conta de mexer não..impossivel...
    nem acredito q a loja da dia scylene vai abrir hoje, vai ser uma distração ir lá..

    ja tentei falar com vc hj..acho q liguei um pouco cedo..hehe
    te amo viu saudades bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciano, li seu blog todo...muito interessante e emocionante tudo que vc está vivendo, muita força e fé pra vc, vvai dar tudo certo! Deus está ao seu lado como vc disse e sabe, continuarei acompanhando...um beijao! fica com Deus.

    Carol Stival

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu! Vc nem imagina como é bom ler suas notícias. Saber que vc está lidando tão bem com toda essa situação, é sem dúvida, muito importante para todos nós. E isso é o reflexo do amor e do poder de Deus na sua vida. Continue testemunhando, pq edifica e fortalece nossa fé. Vc é um grande exemplo de vida para mim.
    Ah! Suas fotos estão lindas e os videos muito legais! Assisti todos! Lembrei de qdo vc tocou violino no aniversário Paula. Lembra? rsss
    Um grande abraço para vc,
    Junia

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciano, espero que se lembre de mim. Sou a Elma, filha do seu tio Godofredo, aquela que pinta quadros. Então resumindo... sou sua prima também.
    Estou adorando seu blog que é muito bem escrito, de bons textos, divertido e cheio de otimismo, dando a todos nós uma lição de vida, afinal você já está acostumado a vencer suas batalhas, e anda por dentro de tudo, e isso é muito bom.
    Quando voltar quero te ver ok?
    Acho que nem preciso falar que estamos todos aqui ligados no seu sucesso. E reforço uma frase que os Carneiros gostam muito de citar, e que você lembrou do seu tio Jairo: “carneiro ajoelha mas não deita". É isso mesmo.
    Acontece então Luciano que somos agora blogueiros. Tenho só três, só (?) se puder, dê uma olhada neles e deixa comentários também. Vou linkar o seu Blog no meu Caliandra do Cerrado, onde falo sobre as coisas do nosso cerrado goiano, aqui o endereço: - http://caliandradocerradogo.blogspot.com/ - para ficar mais rápido de te encontrar e estarmos mais próximos ok?
    Faça também a sua lista de blogs, uai sô, rsss
    Parabéns por ser campeão de Sprint Triathlon, não sabia. Mas agora sei.
    Se precisar de alguma coisa fale comigo, meu e-mail você encontra no perfil.
    Beijos, felicidades e continue sempre assim... de bem com a vida. Sei que está em boas mãos para o tratamento, e há uma mão mais poderosa sobre sua cabeça: a de DEUS.
    Beijos daqui, e a corrente de otimismo aumenta cada vez mais.

    ResponderExcluir
  8. Luciano,tenho acompanhado diariamente seu blog. Parabenizo-o pela idéia, pois assim você nos mantêm informados acerca do que está acontecendo. Vi todas as suas fotos e o vídeo também. Parabéns pelas vitórias conquistadas. Você é mais que um CAMPEÃO, você é um vencedor de grandes batalhas, um testemunho de vida para todos nós. E essa batalha que agora se lhe apresenta, com certeza será vencida, pois Jesus está do seu lado fortalecendo e renovando suas forças. Acredite na VITÓRIA, pois ela é certa.
    Abraços, Ana Maria (esposa do Dr. Marquim).

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lu!!! Pois é, o único problema de acompanhar seu blog, é que agora eu viciei e nao fico um dia sem entrar aqui! haha. Isso faz com que eu perca algum tempo de estudo, mas é por uma boa causa, ne?? =) O wr ta igual sempre, aquela pressao!! Mas vai dar tudo certo. Pode deixar que eu to estudando direitinho, viu? To saindo bem nos simulados e tudo mais. E ah, VOCÊ É LOOOOOOOOOOOOOOUCO! kkkkk 12 reais eu ja tava achando muito. como que vc me paga mais de 200 reais numa CERVEJA, Luciano?? só vc mesmo, tem jeito não.. Fica com Deus, BEIJO! =*

    ResponderExcluir
  10. E aí meu querido...
    Bom saber que está melhor, oramos muito por você. Se cuida...
    Não esqueça que ainda pode contar comigo como nos velhos tempos.
    Abraço.
    http://rafaelbalestra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu de novo hehehe.
    Só pra deixar esses versos:
    Bjs
    "O correr da vida embrulha tudo.
    A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa,
    sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem.

    Guimarães Rosa
    "

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu,
    Que bom que sua gripe foi embora!
    Quanto a sugestão para que eu ajude o Dudu, acho melhor ele te esperar pois, com o meu óóóóótimo inglês, eu vou é atrapalhar.
    Um abração
    Tia Go

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Vou esperar você pra gente zerar o jogo.
    Gostei do seu violão, um dia vamos tocar juntos pois eu quero aprender a tocar violão.
    Beijos (eeeeeca)
    Dudu

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciano,beleza?Ainda bem que essa sua gripe sarou logo.Violão massa em?Quando voce chegar a gente tem que ir pra fazenda pra tocar em volta da fogueira,pescar,... Quanto ao joguinho,não precisa.só sua presença aqui já é um presente.

    Abraços

    Fred

    ResponderExcluir
  15. Querido Luciano, que bom que a gripe já ewstá perdendo a força, o plano de Deus sempre segue em frente. Qunato ao violão, é lindo e pode ir se preparando para fazermos um luau no batelão assim que vc for liberado para pequenas viagens, ok? Bjs Tia Marize

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. amor...a loja da tia scylene ta muitooo linda vc não tem noção...da vontade de ficar lá e não sair, tão aconchegante quanto a nossa DA VILLA...hehe eu e a PRI ficamos la um tempão.
    Qse morri de rir do recado do DU com o ecaaaaa...hehe...só vc mesmo p conseguir fazer ele mandar beijo, mesmo com um ecaaa depois...

    graças a deus hj vc ta 100%..Deus é maravilhoso com vc...
    te amo amor
    beijossss
    saudades

    ResponderExcluir
  18. com certeza amanha vc estara melhor!!! estamos na torcida. beijoss

    ResponderExcluir
  19. ooo esqueci de me identificar!! hehehe o comentario acima é da Fernanda Abdalla

    ResponderExcluir
  20. O Lú!!! só quero deixar um beijãooo pra vc e para a Sissi!!!!
    Que Deus proteja vcs.
    Estamos todos rezando por vc. Tu sabe disso né??!!!!
    Muuiiiiiiitossss beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. quase 100%, mas nada consegue te derruba nao. vc é mais forte do que tudo isso luluzao!
    lindo seu violão cunhas. mas me fala, PRA QUE OUTRO? vc ja tem mil.
    beijão.

    ResponderExcluir
  22. Quando acolhemos Jesus em nossa vida,
    encontramos a nós mesmos.
    O Senhor nos faz ser o que somos.
    Quanto mais O buscamos, em qualquer
    circunstância da nossa vida, mais Ele se
    revela a nós e se deixa encontrar.
    Ao longo do dia, se ficarmos atentos,
    vamos perceber que todas as situações
    proporcionam um encontro com Jesus,
    mesmo as mais desencontradas.

    “Provai e vede como o Senhor é bom!
    Feliz o homem que tem n’Ele o seu refúgio” (Sl 33,9).

    DEUS T ABENÇÕE!
    vc e especial ao olhos do PAI.
    BJIMMMMMMM
    KEILA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal que você esteja comentando no meu blog!!! Por gentileza, não esqueça de se indentificar com nome e sobrenome e caso queira que eu responda alguma pergunta, dúvida ou o que for, é só deixar o e-mail!!

MUITO OBRIGADO!!!!!

ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!